Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi fofo :)
Possivelmente tu não deve se lembrar do que tá escrito aqui e talvez nem como isso tá te afetando. Sinceramente, no momento, tu deve estar no último semestre da faculdade, passando pelo dia mais complicado do ano. Pra questao de comparativo, semana passada eu falei sobre a Ana pro nosso psiquiatra pela primeira vez. Tenho muito medo de como isso vai acontecer aos poucos, mas vai acontecer e nada do que eu fale agora vai mudar a tua vida eu acho. Isso foi algo muito pesado que possivelmente ainda vive na tua cabeça. Chega a ser engraçado o quão estranho é amar alguém, mas fora isso eu acho que ninguém melhor do que a gente sabe o que ela nos fez passar.
Não sei como as coisas estão, e essa incerteza me assusta, mas depois de um relacionamento tóxico e um com uma pessoa que tu amava muito, acho que o eu de hoje sabe que tu vai ter feito o melhor possível que nem sempre. Eu recentemente comecei o livro, não sei se cheguei a terminar, mas se não, por favor termina pra mim, só a gente sabe o quão importante é mexer nas cartas de suicídio e não deixar os pensamentos intrusivo ganharem KKKKKKKKK.
Ontem de noite eu saí com o Pesi, o Mendel, a Loren e a Lampert pra ir no Karaoke. Fazia muito tempo que eu não me divertia assim, a Loren continua sendo a pessoa mais talentosa do mundo que eu já conheci, isso me confunde um pouco porque atração intelectual é estranho. A gente cantou shigatsu, mr. Brightside, one direction, sério o quão incrível foi esse role puta merda.
Hoje eu falei com o Arthur sobre a fixação dele de sempre encontrar pessoas lindas que ele fica apaixonadinho no 614 kkkkkkk. Sério como eu amo esse moleque, que homem talentoso.
Fazia algum tempo que eu não me sentia assim do jeito que eu tô me sentindo. Explicando: eu finalmente dei voz pro amor platônico que iniciou a quase 3 anos pela Gabi. O Haas falou que vai fazer o possível, tenho medo, mas puta merda se der certo vai ser a coisa mais incrível do mundo porque eu tô muito caidinho e ser rejeitado por ela vai ser difícil, já que eu já tomei a decisão de que eu vou fazer alguma coisa. Então, se do teu lado agora tá ela, possivelmente deitada, ou no sofá, tu realizou um sonho ainda do nosso adolescente. Se isso não aconteceu, bem, espero sinceramente que tu esteja tão feliz quanto eu imagino e espero. Esperar pela vida as vezes é difícil e possivelmente no dia que tu receber isso tu vai chorar, que nem eu sempre faço...
Boa sorte com tudo, tu merece, tu é incrível e absolutamente tudo é possível na nossa frente. Se a faculdade tá te assustando e tu tá fazendo o projeto de TCC que eu penso que tu esteja puta que pariu tu tá trabalhando que nem um corno né. Hehe, tem coisas assustadoras nessa vida. Não sei se a vó ainda vai se lembrar das coisas, não sei se o pai e a mãe ainda estão por aí, não sei se a Vic ainda tá morando contigo ou se ela finalmente se mudou. Eu de verdade espero que tu esteja feliz e que basicamente a vó ainda esteja bem pra ver eu me formar professor. Enfim, boa sorte, te amo pra caralho e com certeza tem muita gente que também ama. Até daqui a uns 3 anos de novo eu acho.
Com amor, celinho.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?