Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi L,
eu preciso da sua ajuda e eu não sei com quem mais eu posso falar. eu tô muito triste e chorando sem parar e eu acho que você vai me entender.
pra ser sincera tem dias que eu gosto muito de voce, tem dias que não. as vezes eu acho que não gosto nem um pouco. mas as vezes eu acho que só tô sendo cruel, por qualquer motivo que seja. não sei se ainda levo a terapia a sério, eu acho que não. talvez eu ache que não mereça realmente resolver todas as minhas questões por que eu me culpo por elas.
é tão difícil escrever isso, e tão difícil admitir. e eu não sei se um dia vou ter coragem de falar qualquer uma dessas coisas pra outra pessoa que não você, sabe. As pessoas reclamam que eu não brigo com ninguém que eu só choro e me encolho, mas como eu poderia fazer outra coisa? Eu não sei brigar e sinceramente acho que não sinto vontade. Não sei por que, eu só, sei lá. Não consigo fazer as palavras saírem sabe ? Elas ficam lá na minh cabeça e isso pra mim já é o bastante. Não entendo a necessidade de se acalmar discutindo, mas talvez eu esteja errada.
Eu não vou te falar por que eu estou triste por que não quero que você fique triste, e talvez você fique se eu disser. Mas tudo bem, eu só queria conversar com você. Você me entende.
Eu te amo.
L.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?