Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Opa eai, bom n sei se vc lembra mas vc meio q escreveu isso por impulso de madrugada ent n sabe bem oq dizer.
Bom, como estão as coisas com vc? tá na faculdade? a gente realmente fez ciencia da computação? pq eu gosto da ideia mas nunca se sabe né, e aquela segunda graduação em filosofia que a gente queria fazer hein, n podemos perder a fama de maconheiro e comunista, falando nisso, e esse pessoal como eles tão ainda fala com todo mundo?, talvez eu tente algo com a ana mas vc sabe melhor do que eu oq aconteceu dps, bem eu espero que de certo kkkkkk, e o pessoal do discord o server e a scan ainda existem? e o grupo do whatsapp? ainda joga com a galera? manteve contato com a tina e o joão, famoso zhamurai? e com a caren oq aconteceu dps da noticia que a gente teve em 2023?
Eu sei que to fazendo muitas perguntas ent vou falar um pouco de como estão as coisas aqui, mas antes uma última pergunta, e as namoradinhas? ahahahhahahah, n sério, como tá a vida amorosa?
Agora indo pro meu lado das coisas, bem vc provavelmente se lembre q n tava exatamente ruim, mas nos n estavamos no nosso melhor, principalmente pela dificuldade em estudar e pressão dos nossos pais com relação a faculdade, mas num geral as coisas tão bem conheci pessoas mt legais dps me mudar de colegio no inicio de 2022, que continuo amg atá agr e espero q continue assim ai do seu lado, e se n continuou busca falar com eles dnv, o pessoal da orange continua incrível, foi realmente mt sorte eu ter encontrado eles em 2020 ou 21, n lembro direito kkk, e por mais que as coisas n tenham id tão bem com a caren eu comecei a me interessar por outras pessoas, sendo essa pessoa a ana a situação n é exatamente ideal, mas considerando o fato de que eu tenho tido "dificuldade" em me sentir triste acho q mesmo q ela me rejeite, se eu tentar algo, consigo continuar sendo amg dela, assim como a caren.
Cara, essa coisa da tristeza parece que tá acabando cmg por dentro, talvez se lembre da sensção, eu to triste, por dentro eu to triste, mas eu n consigo por pra fora, é tão estranho e ruim mas eu n sei oq fazer, espero q vc tenho superado isso de alguma forma pq n tem como ficar assim pra sempre, talvez o psiquiatra ajude mas minha mãe simplesmente n marca, mas bem n tem mt que eu possa fazer agr, só manter a cabeça ocupada.
E o projeto da banda, a Meteora-x, rolou msm ou acabou sendo só um projeto? a gente consegue tocar violão agr? e o baixo?, vou deixar aqui o modelo daquele baixo q a gente queria comprar vai q vc tem dinheiro pra isso agr "Contrabaixo 5 cordas Top Millenium Natural TAGIMA".
Voltando por meu lado das coisas, a gente ainda tá na casa onde tudo é absolutamente longe e eu ainda tô amaldiçoado pra demorar pra chegar nos lugares, a ana começou a mesa de rpg dela a umas duas semanas e tá sendo bem divertido, eu inclusive ainda n terminei de escrever o BG do Taiwo, espero q ler o nome te faça lembrar do quão divertido foi, no mais, nosso notebook tá com problema no teclado, e eu acho q talvez a dani tenha feito algo e ficou com medo de contar pq foi no msm dia q isso aconteceu, nem de um dia pro outro foi kkkkk, e espero q dé pra dar um jeito, eu to aqui vagabundiando enquanto espero o resultado do enem
MAS AGORA VAMOS AO Q EU ESTAVA COM MEDO DE PERGUNTAR, e nossos planos de ir pro canadá ainda estão de pé? Bom eu espero q sim, e se não espero q essa carta escrita por impulso reacenda aquela vontade que vc tinha de ir pro canada e dps q conseguir estabilidade lá quem sabe viajar pra outros lugares, n perca a esperança blz, pra tudo tem um jeito como diz o brasileiro, baixa o linkedin, arruma umas entrvistas de emprego, antes disso faz o passaporte é claro kkk, e vai pra lá, dá seu melhor e realiza o nosso sonho
olha pra alguem q n sabia oq dizer eu até q falei bastante, mas acho q já ta bom, n quero me fazer ler um email q é do tamanho de um livro kkkkkk, só uma última coisa, alguem q eu quero pra vc, continua sorrindo cara, n sei o quão dificeis as coisas estão pra vc mas, seja forte, levanta a cabeça e segue em frente de peito estufado, vc n iria querer me decepcionar né, nem decepcionar nosso futuro eu. se estiver mt dificil, busque por rosto familiares, se vc perdeu contato com eles, se reconecte, eu conheço os amgs q tenho e a não q algo absurdo tenha acontecido, eles estariam dispostos a me ajudar, pessoas como Valentina, Caren, Edu, até a Ana por mais q n sejamos tão próximos, assim como os outros q a gente conheceu no pensi, se vc precisar de um profissional tem sempre a Mahanna, ela pode n te atender mas com ctz vai recomentar alguem q ela confie, e continue cuidando dos seus amgs como sempre fez, algumas amizades passam claro, mas algumas são pra sempre e vão sempre estar lá pra te dar apoio, e eu só falei de gente do agr, talvez conheçamos mais pessoas incriveis no futuro, n tem como eu saber. O que eu to tentando dizer é, buscar ajuda n é uma fraqueza, por mais dificuldade que vc tenha em realmente se abrir com os outros, n dá pra passar por todas as coisas da vida sem ter pessoas pra te apoia, ent seja lá q situação vc esteja enfrentando, seca as lagrimas levanta e continua lutando, e se precisar se ajuda, vc só tem q mandar uma mensagem ou fazer uma ligação, nos temos mts aliados maravilhosos do nosso lado e vc sabe mt bem disso.
Por hoje é só, pe-pe-pe-pessoal. Abraços, Gabriel Lugon de 3 anos atrás
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?