Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi Grazi.
Há certos tipos de aflição que parecem que nunca vão embora.
Você já identificou um padrão em você, um padrão de não conformidade. Quando você esta em um lugar ou fazendo e lidando com algo que você não gosta e não gera nenhum tipo de identificação pessoal, você sente o peito doer, o estomago afundar, mas principalmente sente que sua cabeça não aguenta mais. Sente uma dorzinha que escorre das têmporas até a nuca, uma ânsia insuportável que água sua boca, e vontade de sair correndo.
Você já identificou seu ponto de virada, mas parece que faltam forças pra sair do lugar. E também parece que sobra uma grande quantidade de medo de falhar. Medo de não ser suficiente. De não conseguir pagar as contas e, uau, o tempo do capitalismo venceu aqui, heim?
Que quando essa carta chegar pra vc ai no futuro, você já não sinta tanta dor de cabeça. Que esteja fazendo o que gosta, que por mais que tenha medo de admitir hoje, vc quer tatuar, quer desenhar nos outros, quer sim viver de arte, quer pertencer, quer embelezar os outros com sua própria identidade artística. Nada mais bonito do que pintar na pele do tempo.
E você irá. Pode não parecer, mas aqui no passado eu acredito muito em você ai no futuro.
Parece coisa de auto ajuda (e é mesmo, pois estamos todos perdidos, ansiosos e correndo sem saber muito bem pra onde ou do que) mas vai dar tudo certo.
Seja mais benevolente com você. Sinta orgulho do seu processo tanto quanto sente do dos outros. Seja paciente, confie no processo... no seu processo. Sei que já tem anos que vc se repete isso, e parece que nada deu certo, mas acredite no que vc sempre fala para os outros "o tempo de dar certo ainda não chegou".
Persevere. Hoje eu estou aqui sentada nessa mesa com um orçamento de um material que estou odiando vender... mas daqui 3 anos quando você abrir essa carta você vai estar sentada em outra cadeira fazendo algo que faça sentido pra você, talvez seja nessa empresa ainda, talvez seja em outra, talvez você não tenha virado tatuadora, mas seja o que for: vai fazer sentido, você vai gostar, a dor de cabeça vai parar de escorrer pelas têmporas a ponto de gerar ânsia.
Moveremos o trem: eu, você e todas as outras que viverão entre o nosso encontro.
Ninguém é uma ilha, pq dentro de nós habitam muitas de nós.
O tempo de dar certo vai chegar, e espero que quando você abrir essa carta ele já tenha chego pra você.
Com carinho e saudades;
Grazi de 2023.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?