Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querido eu do futuro escrevo de janeiro de 2023 ! Depois de uma sessão cansativa de um curso no refuturiza sobre técnico segurança do trabalho... Então neste ano você decidiu que trabalharia como técnica de segurança,que faria o curso assim quando Alexandre terminasse o técnico dele .. você também decidiu que entraria na academia em fevereiro... Escrevo logo mais pra confirmar aos fatos mas vamos aos eventos que não podem ser esquecidos. Lembra que você queria a pessoa certa pra envelhecer ao seu lado e você achava que essa pessoa era Alexandre ( bom vou perguntar como está agora aí no futuro?! ) Deixa eu te lembrar .. que ele te traiu,com uma fulana que você batizou de " cadela sonsa" mesmo ele afirmando que não ..olha os prints dele claramente interessado nela .. e você não perdoou mas prometeu a si mesma uma vida melhor para você e seus filhos ,você prometeu cuidar de você ,se priorizar .. que sua vingança será um prato que irá comer gelado.
Daqui a três anos se tudo correr bem é pra você já está trabalhando na área por favor me dê boas notícias. O salário de um técnico promete ser bom! Aqui as coisas an*** meio nebulosas e preciso que você tenha notícias boas que tenha se encontrado ... Arthur vai ter 6 anos agora ,as convulsões pararam ?! Espero que sim ! Aruna terá 9 que linda mocinha ,ela decidiu se vai ser bailarina,lutadora ou os dois ?! Fazer teatro ou ser cantora ?! Ou dançar no tik Tok ?? Ela leva jeito rsrs
Por favor não desista de você,mesmo ninguém te amando,mesmo o mundo mentindo pra você ,os seus filhos são seu bem mais precioso ! Você decidiu se manter firme por eles a vencer por eles. Bom parece um futuro próximo bem promissor e aguardo ansiosamente que tudo esteja certo ! Siga em frente sempre ... Beijos com muito amor do seu eu do passado :)
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?