Press ← and → on your keyboard to move between
letters
querido FutureMe, é estranho pensar que irei ler isso daqui algum tempo. Eu não sei como estarei, digo isso levando em consideração a parte financeira e amorosa. As vezes me sinto vazia, sozinha, com medo do futuro. E as vezes me sinto bem assim, estando bem comigo mesma, não me preocupando mais com meu peso, com minhas espinhas ou com meu cabelo, como eu me preocupava quando tinha 15 anos.
estou aqui com meus 21 anos, no 4° ano - e penultimo- de educação fisica e solteira. nunca tive nenhum relacionamento (agora preparem os lencinhos pq chegou a hora da parte triste da vida - relacionamentos)
é, eu nunca namorei. eu sou lesbica, e "descobri" isso a pouco tempo. perdi meu bv aos 10 anos com uma garota, mas naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo (pois é eu era bem inocente). o tempo passou e eu me apaixonei por um cara, que me fez sofrer demais. Todas as noites durante uns dois anos eu chorava por ele. Sim, eu era idiota, ate demais. Ele saia e voltava pra minha vida. Nessa parte eu ja tinha começado a me valorizar e aprender a dizer "não".
aos 20 eu me apaixonei por uma garota, foi estranho no começo, depois era algo tão natural, como se eu sempre tivesse pertencido a esse mundo. Eu so beijei dois homens na minha vida, no segundo eu sabia que não era aquilo que eu queria. Nunca dormi com nenhum - e nem pretendo.
agora, eu estou me descobrindo, sinto atração apenas por mulheres, sinto tesão, coisas que pra mim eram tabu.
mas eu ainda estou no armário, espero que daqui alguns anos, ou quando eu ler isso, eu ja tenha saido dele.
mulher é algo incrivel, tão bonito. eu amo :)
eu espero que no futuro, eu tenha uma mulher pra chamar de minha, um filho adotivo (q é meu sonho), um apto, um carro (civic), que eu seja feliz em um emprego na area que amo e que minha familia me aceite.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?