Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá, sou eu de novo!
eu tô escrevendo essa carta algumas horas antes de ter uma conversa com os nossos pais, sobre os estudos e como a mãe
anda me tratando.
eu queria saber como vc tá agora. tá bem?
como tá os nossos pais? e o vi e o Gui? e a Isa? tenho tantas dúvidas, queria saber se tudo vai melhorar ou piorar, do jeito q eu sou é bem provável q tenha piorado.
parece q eu me apeguei a escrever, percebi q isso é uma forma de se aconchegar e de sair de nesse mundo caótico repleto de pessoas que se importam com sigo mesmas, porém não enxergam isso, infelizmente. neste momento eu tô deitado na cama da minha mãe pensando em várias coisas q poderia acontecer no futuro. tenho tantas perguntas mas vou separar em 3 ou 4 parte (cartinha/ email) cada um consiste em 10 perguntas, tanto bobas, tanto sérias e um pouco depressivas.
bom, vamos lá!
- vc já se livrou da depressão? no mento eu tô me sentindo mais seguro, mais acolhido, porém ninguém sabe oq eu tô passando e pensando, mas eu não julgo cada um tem seus problemas e como vc é um cabeça oca q não gosta de se abrir para as pessoas isso difícil bastante também. procure melhorar isso.
- como que a Isa tá? ela ainda tá com a gente? tenho um medo q eu esteja ou vá interferir nos sonhos dela, ela é uma menina muito inteligente e esforçada, não quero que ela se atrapalhe com um cúmulo de peso nas costas dela q se chama Raphael. espero q eu não tenha magoado ela, essa menina é muito especial pra mim.
- o pai continua bipolar? hj o meu pai tá até q de bom humor, tanto q ele vai me a me ajudar a se resolver com a mãe, ela tá me obrigando a trabalhar com ela e eu não quero isso, tenho os meus objetivos e sonhos, preciso e vou conquistar isso. voltando ao assunto... o pai tá mais estressado q antes? mês passado ele falou cada coisa pra mim q conseguiu me deixar mais mágoado do q eu já era, mas isso acontece né? :')
pessoas falam coisas sem pensar as vezes, tanto pelo o estresse de trabalho e outras coisas.
- ja tá fazendo faculdade? arranjou um emprego que te deixe confortável?
- como que tá aí no futuro? as coisas pioraram ou deu uma melhorada?
- você continua sendo uma pessoa que gosta de animar a vida das pessoas? sinceramente espero que a resposta seja sim, ultimamente eu tô passando por cada coisa que não sei se eu vou continuar a mesma pessoa, pode parecer drama mas o negócio é sério, infelizmente. enfim, continue sendo uma pessoa que se preocupe com as outras, mesmo que ela nem ligue pra você, oque importa é que vc é uma pessoa boa com um coração enorme. (palavras da Isa)
- já tá rico? num guento mais ser pobre, prrt, quero ser rico logo, ganhar na Mega-Sena, ter a minha casa própria, morar em bauneario Camboriú, nem ser escrever o nome também, só sei que lá tá cheio de burguês, quero ser um deles.
pensar que eu vou ser rico com 19/20 anos é fogo, não custa sonha né kk
- ainda continua pé torto no fut? é cada vergonha que eu já passei por conta desse Fut q só por Deus. sempre me lembro quando eu fui jogar Fut na educação física, eu meti uma bolada na cara de uma menina, ela deve tá com ranço de mim até agora.
- já tá bonitão? sinceramente ser pobre e feio é fogo viu, pelos a gente precisa meter uma balança nisso, ou é ser rico, ou bonito, no mínimo tem que ser um dos dois. NÃO ME FALE QUE VOCÊ VAI SER CALVO, METE UMA PERUCA AI!
- o nosso pai ainda ta com a gente? já vai fazer um ano que eu sei que ele tem uma doença q pode matar ele, ainda quero que ela veja um homem que vou me torna, um homem independente e muito esforçado.
já posso te livrar desse interrogatório, espero que tudo esteja melhor no futuro.
cuide bem da Isa!
tchau raphael, se cuida.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?