A letter from Jan 01, 2023

Time Travelled — about 1 month

Peaceful right?

Dear FutureMe, OIIII, então, você passou de ano? Espero que sim, tudo está muito doido, mais mesmo assim, tudo irá ficar melhor, espero muito que nós tenhamos passado, você é uma pessoa boa, não se cobre tanto, mas também não faça nada, explore sua mente, explore o que gosta, seus interesses, pratique o que quer praticar se esforçe! Independente de seu resultado, não é o fim do mundo, você ainda poderá conseguir, independendo dos obstáculos no nosso caminho, ainda assim há uma luz no fundo do tunel. Apenas foque mais e se esforçe mais, pois nada é impossível. (menos respirar no espaço).

Epilogue

about 1 month later

OIIIII FUTURO...

E,u kkaakdskd paessi ue ano sandeadei ,tãeno esár ososn zeli!f!! asclo,e etuos essa na!o ualaneq ed letnnaefmi coau,ab iluomt oãt lminnaetfe.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?