Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe, hoje faltam exatamente 3 dias para finalizar o ano de 2022, e esse sem duvidas foi o ano mais desafiador para você, muitas cobranças de si mesma, provas, ifes, responsabilidades, morar sozinha com 17 aninhos não foi fácil, mas a gente conseguiu chegar bem e forte, determinada como sempre!!!!!
Provavelmente você estará com 21 anos, muito nova por sinal! Não se cobre tanto você sabe que quando começa algo vai ate o final e esse ano não foi fácil, muitas experiências e viveu as melhoras que poderia viver, espero que você esteja em Deus, seu coração no centro da vontade dele, sem medo e receio, apenas confiando nele como sempre. Imagino você trabalhando no banco o qual estamos estudando para passar agora, correndo atrás dos seus sonhos de menina, será que você casou com o Gu????(to curiosa kkk). Com certeza você não estará mais na casa dos nossos pais, e adquiriu a nossa liberdade financeira que tanto corremos atrás, morando sozinha com o Thorzinho. Por favor viaje muitoooo por nos, conheça pessoas faça conexões e ame muito seus processos. As meninas Babi e Yasmin, acredito que nos afastamos um pouco e cada uma seguiu o seu caminho, mas, a Babi e nossa melhor amiga espero que estejam se falando, lembra que prometeu passar o aniversario de 18 anos dela com ela!!!!
Sobre a Isabela, deve ser a menina mais linda e você e a tia favorita, seus pais ainda são tudo para você e tudo o que conquistar será por eles.
Enfim oro para que você viva em Deus as melhores experiências, salve muitas almas com o evangelho e que o amor por pessoas não seja perdido, seja a mais bem sucedida e a melhor no que estiver fazendo, ame muito quem estiver ao seu lado, e aprenda a deixar ir aquelas que querem. Seja feliz, sua alegria e o significado da sua história! Amo você
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?