Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi. Estou escrevendo isso com a mais pura tristeza de saber que infelizmente eu não vou ter uma resposta de pronta entrega ao terminar de escrever. Quero saber de tantas coisas.. Eu tinha muitos planos pra 2023. Planos que, até o inicio do ano passado, eu não tinha nem ideia de que os teria tão cedo. Mas, claro, a vida real bateu na porta. Óbvio que não seria tão simples assim. Os problemas do Felipe são grandes demais para não serem o foco agora; tão grandes que ofuscam até o meu problema, que é enorme também. Eu sei que ele não tem culpa, mas não dá pra fingir que está tudo bem. Não está. Mas eu espero que, aí em 2025, já esteja tudo resolvido. De uma forma ou de outra.
Se eu pudesse ter uma resposta agora, eu apenas perguntaria isso. Se foi resolvido. Porque, sinceramente, eu estou morrendo de medo de passar por isso tudo para morrer na praia. Tentar e tentar salvá-lo e acabar me afogando no processo. Meu psicólogo tem certeza de que esse vai ser o desfecho. Ele diz que o borderline dificilmente vai te permitir uma vida tranquila e feliz. E eu quero tanto que ele esteja errado... Quer dizer, nós nem sabemos ainda se o Felipe é ou não border... Mas enfim.
Hoje, particularmente, me sinto desanimada. Da vida em geral. Do meu relacionamento, da faculdade, do trabalho.. Tudo parece tão sem sentido. É sábado e eu passei o dia tentando não ficar 100% entediada e falhei. Provavelmente estou assim porque dia 16 vou fazer minha prova prática da autoescola e estou sofrendo por antecedência.
Vou dizer uma coisa, mas não vou entrar no assunto.
Eu odeio ser como eu sou.
Espero quem em 2025 isso seja diferente.
Espero que não estejamos numa pandemia.
Espero que eu esteja casada.
Espero que eu seja uma arquiteta bem sucedida.
Mas, mesmo que nada disso se concretize, espero que eu esteja feliz..
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?