Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querido EU do Futuro,
Espero que esteja rindo muito nesse momento, desfrutando e voando bem alto pra resolver novos problemas.
Assisti um vídeo do Marcos Paulo, Tiago Fonseca, Pablo Marçal e o Kaisser no qual escreveram a Carta para o Futuro relatando o que esperam. E aqui faço minha versão.
Estou em paz, mas esse ano foi feito de extremos. Abri uma empresa investi muita energia e tive o maior retorno financeiro em 1 ano da minha vida e na sequencia a maior perda também.
O Victor fez 13 anos e está cada vez mais esperto, me perguntou essa semana sobre o Drop-shipping. Ravi tem 1 ano e meio e a Michele já fazem meses que está enrolando pra fazer o DNA. Já são mais da metade do salário de pensão. Por isso essa semana fechei a fábrica e os processos de pensão e da empresa deixe tudo com minha adv.
Me conectei com DEUS como nunca fiz antes e aqui será apenas o começo. Aliás o networking e os ambientes que frequentei o ano todo me ajudaram muito nesse processo.
Estou me lançando e vou cair de cabeça, sair do CLT e empreender de vez que foi sempre o que quis fazer e não tive coragem antes. Espero encontrar alguém para viver junto essa aventura de vida, trabalhar com o que eu gosto de onde eu quiser. E quando estiver milionário, lembre-se que o seu EGO é seu pior inimigo, seja simples e continue ajudando quem precisa.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?