A letter from Nov 26, 2022

Time Travelled — over 3 years

Peaceful right?

Dear FutureMe, Dear FutureMe, Oi para você também, hoje é dia 26/11/2022. Você sabe como sou péssima escrevendo, mas vai ser só para você/eu mesmo, inclusive Parabéns, espero de coração que esteja tudo bem, e que esteja sendo um dos melhores aniversários da nossa vida. Era para eu estar escrevendo meu tcc, ta sendo insuportável, não aguento mais escrever essa coisa que ta sendo puro plágio, é o nosso ultimo ano na escola, é estranho, pensei que estaria abalada, mas to bem, acho que já não suportava mais... ontem a gente foi recusada na nossa primeira entrevista de emprego, mas ta tudo bem, também compramos o nosso notebook novo, vamos ter que trabalhar esse 5 meses no estágio de graça para poder pagar kkkkkkkkk Vamos responder algumas perguntas, sinceramente estou com medo de escreve-las, isso é estranho. Ta tudo bem ? Conseguiu realizar seu sonho de ir no show da Billie Eilish ? vocêe ainda gosta dela ? (espero que sim, se não volte a gostar pfv) Viajamos para algum país diferente ? Fizemos faculdade de biologia ? Se sim, foi na facul pública ? Conseguimos passar na prova da escola naval ? Ou você mudou os planos novamente ? A gente ainda fala com a Ana de SC ? (inclusive nessa fase atual estamos um pouco afastadas, confesso que isso me afeta um pouco, to com saudades da pessoas dele, isso é estranho até pq nunca nos conhecemos pessoalmente) se sim, a gente se conheceu pessoalmente ? Como está mamãe, papai, karol, nick e luna ? Ainda está morando na mesma casa ou finalmente ta morando sozinha como sempre sonhou ? Sua saga fav ainda continua sendo Crepúsculo ? E série, ainda gosta de Outer Banks ? Quais são os seus novos hobbes, ta fazendo alguma coisa interessante e nova ? Começõu na academia ou está procrastinando até agora kkkkkkk Ultima pq eu não tenho mais criatividade, quem são seus amigos atuais ? Na vida atual estou muito envolvida ainda com o Carlos, Thays, as irmãs beautiful, camila, raissa, davison e livia (está em ordem, menos os ultimos q estão no mesmo patamar) a luana continua afastada, a ultima vez que tive contato foi no niver da tainá em ipanema, outra coisa, Viajou com seus amigos ? (para a região dos lagos sei la) Hoje eu criei um perfil para para postar umas fotos aleatórias. O nome é @kovprivs a senha é 123K@rolaine ou 123Karolaine, não sei, já esqueci kkkkkk Outra coisa, nesse momento estamos super encalhadas. Você está namorando ? Se sim elx te faz bem ? Se não, mete o pé garota se valorize. A minha percepção atual de "fazer bem" é conseguir te entender, ter a mesma sintonia, dividir os mesmos sonhos, te fazer rir e feliz sempre que puder, conversar e se expressar da forma mais possivel que exista, e nunca, jamais te substituir, pq se vc é trocada é pq você não é tão amada quanto deveria ser. To surpresa, não sei que criatividade é essa que bateu em mim, mas enfim, já escrevi muito, Novamente te desejo felicidades e meus parabens, feliz 21 anos Karlaine do Futuro, faz uma nova carta para daqui a 4 anos, no seu niver de 25 mulher.

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?