Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá, você.
Ainda está pensando que você deveria se manter longe de pessoas ansiosas porque se tornou ansiosa por causa delas? Ainda está achando que se tornou ansiosa quando era mesmo antes disso acontecer? Ainda tem compulsão alimentar?
Atualmente, eu estou me fazendo essas perguntas e chegando a diversas conclusões das quais quero que você se lembre, das quais quero que nos lembremos diariamente. Não é fácil ter o que temos, não é fácil admitir que a compulsão alimentar existe e sempre existiu como um meio de fazer com que eu me sinta bem - e você, por consequência, já que somos a mesma pessoa - e que atualmente ela é apenas pior. A vida adulta não foi nenhum pouco boa conosco apesar de termos a Laura. A vida adulta tem sido um porre.
Hoje fui a academia depois de duas semanas sem ir. Ainda quero que esteja fazendo academia, ainda quero que seja capaz de se amar sem dificuldade independente do peso e do seu tipo de corpo. Ainda quero pensar que você é capaz de se olhar no espelho e se amar da mesma forma como ama outras pessoas e seus corpos. E quero que pare de achar que ao entender o que é ansiedade, você se tornou uma pessoa ansiosa.
Eu prometo que as coisas ficarão bem, eu ao menos quero prometer isso agora para acalmar meu coração. Espero que num futuro próximo, tenhamos alcançado aquilo que estamos desejando agora ou algo que nos faça feliz.
Fique bem. Vou tentar ficar bem para garantir que você fique bem.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?