Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi Carol do futuro, é uma segunda-feira bem típica de verão, quente, você estava intediada no trabalho e viu uma publicação no twitter sobre esse site de carta pro futuro, achou legal a ideia e resolveu participar. Que legal ne? Não só intediada no trabalho mas sim com a vida. Ontem 20/11/2011 domingo, você teve seu coração quebrado mais uma vez, teve a confiança quebrada por alguém que ama tanto, você viu o amor que você esperava em site de relacionamento a procura de outros amores.. Embora você não ter deixado cair uma lágrima isto está te matando por dentro. Mas você é forte, suas duas fortalezas (Valentina e Vitoria) sempre irão te deixar em pé e forte!
Talvez você já tenha se acostumado com a ideia de ser sozinha ou talvez você tenha encontrado alguém que verdadeiramente te ame mas nesse instante (no passado) não é algo que faz seu coração vibrar, você não está acreditando mais nas pessoas e muito menos no amor.
Sua relação com a família está daquele jeito de sempre, não se sente amada e nem abraçada por ninguém só você sabe o que se passa dentro dessa cabeça e coração.
Sua mãe está querendo ir pro EUA com seu padrasto Fábio e irmã Manu, você torce que de certo porque sabe que essa família que ela ama e zela. Não tendo espaço para mais ninguém..
Você está prestes a tirar sua carteira, isso é algo que vai avalancar sua vida, ter sua independência sempre precisar de ninguém. Espero que você esteja cuidando da sua vida, saúde, suas filhas, que esteja passeando bastante, curtindo muito elas, porque a vida passa num piscar de olhos.
Espero que você esteja bem empregada fazendo o que ama, que esteja estudando para ter um futuro melhor. Ainda há tempo de recomeçar, não é porque você teve um coração quebrado que ele não pode ser restaurado.
Eu aqui do passado estarei te ajudando a construir degrauzinho por degrauzinho o seu lindo caminho e eu sei que la na frente será belo! SE PERMITA!
Com amor Carol do passado.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?