Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querido eu army do futuro, hoje foi mais um dia que o bts me proporcionou muito choro e eu percebi mas uma vez o quão eu dependendo emocionalmente deles.
Eles vão pro exército cumprir o serviço deles como cidadão e isso me quebrou, por que a nota oficial da big hit dizia que eles vão voltar as atividades normais só em 2025. Até lá eu já vou ter formado da escola e se pá eu posso até estar em uma faculdade (amém que isso realmente aconteça), com um emprego ou sei lá. O importante é que em todo esses 3 anos que eu vou ficar sem os meninos, eu espero que eu consiga enfrentar todas as barreiras da vida sem ter o suporte que eu sempre busco neles nos tempos difíceis. Talvez minha eu do futuro até ache tudo isso muito clichê ou talvez ela abra essa carta e começa a chorar por lembrar o quão difícil foi esse dia pra ela.
Bom, eu espero muito que nesse meio de tempo eu consiga sobreviver sem eles totalmente, até por que os meninos são meu tudo, eu nunca me canso de falar que eles foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu quero estar com eles até o fim, não importa quanto tempo esse fim demore chegar.
Acho que até agora é isso que eu tenho a dizer para o meu eu do futuro que eu tô muito curiosa pra saber como vai estar e como eu vou ficar sem os meninos por tannnto tempo. EU VOU FICAR SEM SELCA😭😭😭😭😭, eles vão ficar quase carecas KKKKKKKK, meu deus eu espero muito que o tempo voe só pra essa tortura de exército passar logo e eu me encontrar com o meu eu e o bangtan do futuro.
Vou estar aqui esperando por eles.
#foreverwithBTS
17/10/22
8:42 p.m
Epilogue
5 days lateroi alice do passado, tudo bem com você? eu queria te falar que você conseguiu sim sobreviver esses três anos sem os...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?