A letter from Sep 23, 2022

Time Travelled — over 3 years

Peaceful right?

Oi!!!! Kkkkkkk é vc mesmo há. Eu quero saber si vc está bem, vc passou de ano? Tem muitos amigos(a), e amiga da fefe?, Uma pessoa que vc conhece morreu? Como está o seu corpo ? Come muito ? Come muita comidas japonesa? Sebe ler e escrever? Namora? Sabe falar inglês? Trabalha? "por favo me fala que sim!!!"como vai sua família? Ok que aconteceu com vc nesse tempo? Tem quantos anos? Como está sua vida? ME CONTA TUDO MIGAAAAA! Me fala tu que foi seus aniversários? Como vc está na escola ? Como está a seu casa ? É só isso mesmo kkkk faz uma coisa muito legal no seu aniversário muito legais mesmo por favor!! Não esqueça do seu passado, faz esse carta de novo

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?