Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi!!!! Kkkkkkk é vc mesmo há.
Eu quero saber si vc está bem, vc passou de ano? Tem muitos amigos(a), e amiga da fefe?, Uma pessoa que vc conhece morreu? Como está o seu corpo ? Come muito ? Come muita comidas japonesa? Sebe ler e escrever? Namora? Sabe falar inglês? Trabalha? "por favo me fala que sim!!!"como vai sua família? Ok que aconteceu com vc nesse tempo? Tem quantos anos? Como está sua vida? ME CONTA TUDO MIGAAAAA!
Me fala tu que foi seus aniversários? Como vc está na escola ? Como está a seu casa ? É só isso mesmo kkkk faz uma coisa muito legal no seu aniversário muito legais mesmo por favor!!
Não esqueça do seu passado, faz esse carta de novo
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?