Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi eu do futuro, feliz ano novo...
Bom hj e 26/06/22, eu do passado estou namorando com uma pessoa mto especial mas a vzs penso em terminar não sei bem o motivo, vc do futuro ainda esta cm ele? Bom só quero q nos continuamos estudando e aproveitando a vida como se fosse o nosso último dia! Não sei se essa mensagem vai chegar pra vc mas espero q chegue 🙃 e isso eu acho kkk tchau tenha uma ótima vidaa
Epilogue
about 2 months laterBom,sim eu terminei uns...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Comments are turned off.