A letter from Jun 25, 2022

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Querida Bruna, deve ser estranho abrir isso e perceber que recebeu uma "carta do passado", mas apesar de estranho, espero que seja uma boa surpresa. Estou escrevendo essa carta dia 25/06/2022, às 2h de uma madrugada de sábado. Pensei muito se realmente deveria escrever, mas cheguei a conclusão de que não faz mal uma leitura de vez em quando, né? Se você está lendo isso, significa que a ideia de "nós" já é um pouco distante. Talvez seja até difícil relembrar o quanto já fomos próximos um dia. O intuito dessa carta não é te reconquistar e muito menos mostrar o que você perdeu (mas convenhamos, perdeu mó bifão ein). Eu sei, eu sei. Fiz muita merda ao longo do tempo, no final nem todo bife é tão bom assim, às vezes é só carne de segunda tentando ganhar um lugar privilegiado no balcão. Vivemos pra isso, ser notados e quem sabe amados. A essa altura da sua vida, eu não sei quantas pessoas passaram por ela. Nem sei com toda certeza quanto tempo duramos, se faz tempo ou se foi semana passado que decidimos "seguir rumos diferentes". Nem sequer sei se tem alguém lendo isso com você, ou alguém pra quem você deveria contar sobre essa carta porque vocês têm um compromisso a zelar. Quero dizer que não tô aqui pra causar ciúmes nem nada, tá? É só um pequeno registro do passado. Acho que você sabe quem sou, eu te disse que escreveria isso a um bom tempo atrás. Algumas horas atrás você disse que me amava. Ainda lembra disso? De quando entrar no meu contato ou sentir o meu abraço era um ponto de paz? Eu respondi que também te amo muito e assim sorrimos mutuamente como dois adolescentes apaixonados pra tela do celular, dois adolescentes bobos iludidos com o show do amor. É uma pena que a vida não foi pra sempre assim. Eu sei que algumas coisas devemos deixar no passado, mas eu estou no passado e nesse momento do tempo eu te amo tanto que preciso que isso reflita no futuro, mesmo que aí essa já não seja mais uma realidade tão incrível. Eu sinto muito por ter perdido, sinto por mim. Você tem que me entender vai, eu tô vivendo agora, no meu presente, uma das melhores coisas que já vivi. E essa carta não é pra ser uma carta romântica, na verdade até pensei em escrever uma nesse estilo, mas a realidade é que eu nunca erro, e mais uma vez, eu acertei quando soube que no momento em que você está lendo essa carta, tudo de belo que existia entre eu e você se foi como o vento leva uma folha seca caída ao chão. O fogo se apagou, e tá tudo bem. Algumas coisas precisam acontecer, e isso é inevitável. Espero que de tudo isso você tenha tirado algo bom. No momento eu te namoro, então se eu disser que você é maravilhosa aqui nessa carta, talvez seja um pouco suspeito, né? Mas eu não poderia deixar de dizer isso. Você é e foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, e sem dúvidas, uma das melhores experiências que vivi. Foi legal te amar, e até chorar um pouco por você. Espero que agora você já se ame um pouquinho mais, pelo menos metade do quanto eu te amei um dia. Você é linda, e isso não muda pelo fato de não estarmos mais juntos. Sabia que eu tava escrevendo uma música pra você? Pois é, quem sabe não sairia um desses hits aí se a gente tivesse durado só um pouquinho mais. Se foi por falta de opção, ou carência emocional de ambas as partes eu não sei, só sei que isso coloriu meus dias, antes deles se enegrecerem de novo. Obrigado por existir, Bruna. E seja lá qual foi a merda que nos separou, espero que ela jamais torne a acontecer na sua vida, nesse outro relacionamento que você deseja atualmente e nos possíveis futuros. É muito estranho desejar um bom futuro pra alguém quando se deseja ardentemente estar no futuro daquela pessoa, mas não se está. Mas eu espero que tenha. Por favor, você ainda precisa entrar no BOPE, então não inventa de ter filho com ninguém por aí não tá? Conselho de cria. Slk a vergonha que eu vou tá no dia que essa carta chegar não tá escrito, talvez eu peça desculpas pra você ou talvez eu sequer tenha coragem de te encarar, mas eu sei que essa carta chegou, e aliás, salve eu do futuro, eu sei que você tá lendo isso, não inventa moda não tá? Peço desculpas a vocês dois pelo constrangimento que tá sendo ler essa carta, mas eu e a Bruna aqui do passado estamos completamente apaixonadinhos, e isso é bom. A vida é boa, espero que nunca esqueçam disso. Vocês foram um belo romance adolescente. Mais um daqueles que se transformou em tragédia, mas essa é a beleza da vida. Façam o que quiser depois dessa carta, ou não façam nada. Mas vivam. É isso aí pombinhos, beijinhos meus e da Bruna aqui do passado. Espero que não tenham morrido. A mim eu desejo muitas minas agora que você não tem a Bruna. E Bruna te desejo nada pois você ainda é minha e pensar em você com outro alguém no futuro ainda tá doendo então problema seu, se vira aí. ÓBVIO QUE É BRINCADEIRA, PRA MIM EU DESEJO É TERAPIA. É isso, sem tristezas por ter acabado. Vamos nos apegar a alegria de ter acontecido. Até mais, Bruna. Esse é o meu adeus oficial. Fomos um belo casal exagerado, é uma pena que não foi daqui até a eternidade. Com muita dor, Svokahe ❤

Epilogue

about 16 hours later

Resp.
Querido Doug, não sabe o quanto estava ansioso por esta carta!! Mal sabia você que ela jamais seria enviada para a Bruna, e que, na verdade, foram pontos específicos...

Aiardvp áj que teavir omco dlabeedir aapens dax-láei de me o neaotnnimrocstg mim vtrieops apra a a izrfmea abvió atorm de ovêc rop ãcesoid. Itrméno moc sruaitmr lea me eemçsõo e qasiuex uatla res eexefsõrl ocm an,ivdae roneme nmmeoto od liatnepoc ntsoi préom o nntteieoms do alarhaio,svsm epuco terai um as equ paar msaóit. Usa nmarte minloêcccpaa sma a cêov e sa mu arap ela iad uqe ntaouq aaind com caoiss dadmnaa foess srmoae privue diãeosc o à eursd es traca e mif, oêv,c stieuoh seessietv oettnu ãon a. De so motirraalepzb ovcê oisd osis? lpvaraa tcazeer mas equ tmê issoca êcov o tr,caa eherrocnaice tneifnm,ale rcnesixeêapi oesrlhme espdesu “amu sua erl é ed mua laraf nmaeutelta, no?ã que duer, sa êvoc saotd e iu,rsn iaoadarr scoust nelap sdois se me equ aachm mituo e ovue uqe orianlca lviraair arap ad ntheo não iraes qreou dsa essa vaiv por qeu i”v,da iqsua. Es ed isos qeu ed voêc udto abtmém áj que a odig thoen l,vaairir is,os opemt irompssãe não iaabs smome epqour ao. Que acnsi os poxãia a ef,raquaz euoixd xeodiu mrioa ad a eçãomo a usa siotntnesme ueq et ue qeu oar,ãz sefosm e e susegami,.
Em onã te eu mu antereelm ad raepec osis, sooosgt pro g,comio es ,iadv estra póarrip negotua erpat equ de írdoope icfa gosuri me rnpedarree otdu lgujo er,iopvate a.
Utoanq de iaderx pedu o caavah lae o não e diamvraa lae, nuatoq ílcnrvie paearrr. .
Son thnoe tlisoúm e eentr seems laaf o orettscna essa que iotd o blmiasa é. .
Ootm ler oasdt emb ad fieeto arserepn eu é duto cõeiessd osb vida fza epquor mbo em si,os as uqe. Urmi pxoiãa uso oc“ha equ me ueq o a eqooclui ldao êv a noã rve pesrme ue eardevd aeiaxdv na ueq te ãoçpios rae de oruqep. Bpceoer ” a johe treanim.
Spnea d,erdeva da suo od com oadl ous uqe que o onã o odal acunisfnliê onits san beas.
Chaava e uivve, peuqor êiecaeixnrp a acavha cêvo elcnrv,ií a oêcv euq rmoelh solviaramah e osis a já amaav. .
,iuaamtr rildoaumnaap e inorateed,pmren a sima ngadre oam orqupe e ohac e rtamua a ahoc eu o não mu áj. .
Qula átse tocer? de óns.
Uqe osu sou o etcro eip“xetenr”e seu qourep caoh ue masi dizer hflao. Ectro é are euq ad rdaero uqe smame sióihatr uqepor o coah ad zedri êcov amfor tpsaginrtaoo o. .
Rspaea isod moco de oagisormns um omoss tensfedire, roemss. O é óhtsiira ad cpeverstiap nimah aadn imsa que do ovcê od a qeu seta gr,oaa noeps eu equ o eivdovn euq vêoc é e sua vsãoi paens. .
Iaand imm c,êov ueq enanscdo eu já lbmore assse ssacio em are nduoqa tiasne no,fdu no. Rndage e eu o é de é você odom prs,ean erçeaidnf trnee ãno maro o a.
Rrapees ech,gra rpaa roesep uvo mua soitv a éiapvr oclfiia ,dierz dinaa asse aarct csiaos mas antecrorn sima é euq.
So,nis não ctara isoav omnes iioflca acatrr-pé, um adle esrob amu onalfda ojhe e uma ou cóapi elpo aseerpva.
Zef covê oif ueq o.
Achei attno rapte speriouoçg sau ad um. .
Iss,am msemo vsaoi ploe ergoadça. An euq mdraan não esas a alcemtaenr em ed traca realatr elrbmo esseiqsu çenintoã caos eu eminad. Oçgaedar mo,itu erqou uoqrpe ãno.
Masi daiogbor ,duog e taé ompxisór uaicd poels es disa aum ezv acro ,olog. 🏻🫶.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?