Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi Johnny do futuro eu espero que no futuro eu tenha meu cachorro ainda vivo i eu tbm espero que essa deformação no meu peito saia para eu para de senti essa dores espero tá trabalho são 20:02 q eu tô escrevendo isso eu tenho 14 anos meu nome e johnny eu amo muito meu cachorro e minha mãe quero deixa ela feliz quando eu tive trabalho espero não desepisona ela vou ter um trabalho bom para ela para recompensa tudo oque ela fez para mim minha mãe e uma quererá vou ter um carro para da a ela eu tô chorando veio eu vou sentir um pouco de vergonha eu acho quando eu ver essa carta...
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?