Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Lembra daquela carta que escreveram no final de 2021? Está na hora de abrir!
Hoje é dia 25 de dezembro, sábado de natal, meus presentes foram o Fire Tv Stick e o fone com cancelamento de ruído, já está de noite e acabamos, no caso eu/você, a Lívia e a tia Andréa, de assistir o novo filme da Netflix, Don't look up, achei o filme incrível e estou muito feliz, de verdade, já que vou na quarta feira na festa da orikassa, dia 2 na edícula do ano novo e logo após, no dia 4, vou para a praia com minha família e a canal, então, como foi a viagem e as festas? Pegou alguém?
Porém, estou um pouco triste pois esse ano vou ver bem pouco a tia Andrea, já que ela vai já na segunda feira pra Florianópolis ver o pessoal de lá e logo quando ela voltar para jabuka estaremos indo pra praia, espero conseguir vê-la novamente antes de irmos, pois ela faz muita falta e morro de saudades quando ela vai embora, tomara que dê certo de vê-la. Deu?
Fora isso o ano foi bem doido na verdade, tive muitos momentos bons, pra caralho, como a festa do Nosralla, as idas e vindas para monte alto na casa da Bia, com direito a maior pegação com o Léo, que por sinal é ótima, a festa de Halloween, que por mais que tenha dado B.O. foi uma aventura e tanto, a edícula do Kauan e do Higor, a qual fiz coisas que nunca achei que fosse fazer, no caso, beijo triplo com a bia e botta, mas foi bem bom, fora todos os outros rolês de comida em casa e na casa da catha e da canal. Além disso, finalmente voltei pra escola, já não aguentava mais ficar em casa e estudar nesta porra de EAD, a volta foi gradual, teve seus problemas, claro, mas no fim deu tudo certo e até o fim desse ano está em 100% a capacidade de alunos, somente precisando "usar" a máscara.
Também nesse ano, finalmente conseguimos nos vacinar, já estou com as duas doses e espero, assim que possível, já tomar a terceira. Também voltei a jogar vôlei, o que me faz muito bem no momento e pedalei até q bem esse ano, mas nos últimos quatro meses do ano não fui, primeiramente por preguiça e depois por conta da ******* cirurgia que eu fiz em novembro, aliás, ficou marcada a cicatriz depois de todo esse tempo?
Mudando de assunto, infelizmente o infeliz do Bolsonaro ainda está na presidência, mas espero que a inteligência reine nas eleições do ano que vem, aliás, em quem você votou? E quem venceu?
Nesse ano estudei pra caramba, pra falar a verdade, o quanto eu aguentei, mas esses 3/4 meses de descomplica ajudaram DEMAIS pra fazer o Enem 2021, o qual não saíram as notas oficiais ainda, mas comparado ao de 2020, o qual também fiz nesse ano e fui até bem por sinal, já que tinha somente a base do nono ano, acertei cerca de 20 questões a mais e espero ir ainda melhor no Enem 2022, além de focar, aguentar e estudar muito neste novo ano, afinal, estamos indo para o terceirão!
Já que entramos nesse assunto, 2022 será meu último ano de escola e já estou com vontade de chorar só de pensar nisso, que será o último ano sem muitas preocupações, com os amigos que adquiri ao longo de toda essa trajetória e que simplesmente irão sumir da minha vida num piscar de olhos ao fim dessa jornada, além do simples ato de ir à escola, então espero que você tenha aproveitado, mas aproveitado mesmo, de verdade! (se já estou chorando ao escrever isso, imagine ao ler)
Voltando ao assunto de momentos bons do ano, assistimos e acompanhamos o multiverso da Marvel começar, tivemos momentos inesquecíveis assistindo Loki, WandaVison, What If?, Viúva Negra, Shang-chi e principalmente Spiderman No Way Home, esse dia foi incrível, juntamos 8 pessoas no cinema e fechamos uma fileira inteira só pra gente, estava lotado e a emoção chegou ao nível de Ultimato, espero que sinta isso no futuro novamente, talvez em Doutor Estranho no multiverso da loucura. Então, foi tão bom quanto?
Acrescentando, fomos para Olímpia com a tia Elaine, foi um dia entanto, bom demais, nós divertimos muito e espero conseguir ir em 2022 de novo, especialmente com meus amigos. Deu certo?
Tivemos momentos bons, claro, mas também tivemos ruins, e acho justo deixá-los registrados aqui, com fim de ver progresso ao ler isso daqui um ano. Me assumi bi para meus amigos, oq ué foi bem tranquilo e fácil (ouvi um amém?) já para meus pais foi duro e difícil, aliás, ainda está sendo, o assunto mal é tocado a fim de previnir brigas e atitudes LGBTQIfóbicas deles, por sinal, não são todos que sabem, até o momento preferi não contar para os mais mente fechadas e não tão próximos, já que não têm nada a opinar sobre isso e só iriam afetar minha sanidade mental. A Lívia foi tirada do armário pela mãe, uma atitude bem ridícula da parte dela, o assunto ainda é tratado sem importância por eles, mas espero que dê tudo certo e que eu consiga ajudar e apoiar minha irmã em sua trajetória.
Fora isso tivemos também MUITOS problemas e brigas em casa, fora a saúde mental da Lívia que esteve muito ruim nesses últimos tempos, o que na maioria das vezes provocava atitudes e falas ignorantes do pai, o que consequentemente gerava brigas, surtos e conflitos, o que no final acabou bipolarizando a casa, Lívia e Vitor X Luiz e Sandra. Espero que as brigas diminuam, como estão no momento e que, principalmente, minha irmã melhore, não tenha mais crises e surtos, pare de se cortar e que não tente nada estúpido, além de que minha ansiedade e meu eu interior melhorem.
Nesse ano também comecei um hábito que nunca imaginei e pensei que começaria, a leitura, está sendo ótimo ler, esse ano li sete livros, todos incríveis, e estou prestes a começar outro, "A revolução dos bichos", o meu favorito até agora é "E não sobrou nenhum" da gata triste, continua assim? E o livro do George Orwell, foi bom?
Por fim, como foi o ano de 2022? Decidiu o que fazer da vida? Sua opção no Brasil ainda é MED? Ou decidiu finalmente ir para o exterior? (O que ao acaso, no momento que estou escrevendo isso, é minha primeira opção e sonho). Como foi no Enem 2021? E no 2022? Fez mais algum outro vestibular? Como foi seu terceirão? Viajou? Fez festa? E a viagem pra praia no começo do ano, do boa? Pegou geral esse ano? As coisas dentro de casa melhoraram? Tirou o aparelho?
Espero que todos que amo estejam bem! Tenha um feliz natal e um ano abençoado e vitorioso!
Vitor.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?