Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Olá eu do futuro,irei escrever 500mil mensagens..mas você sabe o real motivo :) ..
Estou agora em 2021 é dia 5 de Novembro ..data especial pois o natal está perto .. Não posso simplesmente comemorar agora ou algo do tipo ..
Vivemos em uma pandemia que me destrói por dentro e me ameaça junto,muitos mortos ocorreram no Brasil tenho medo de como realmente o futuro será,tenho medo de partir sem realizar nosso sonho,isso me machuca sabendo que o futuro está me esperando logo ali na frente,mas o que tenho mais medo é de que eu decepsione você ..
Nosso futuro é nosso baú secreto e nós damos as chaves para que esse baú seje aberto..
Eu tenho muitas perguntas a fazer mas vou logo falando tudo que sempre falo ..
A vida não é fácil ela nunca foi,sempre terá barreiras ou chaves para que possamos ter o que queremos,eu realmente com 16 anos agora estou a lutar então mais tarde,terei que deixar o futuro em suas mãos.Não desista por favor :( continue mesmo que seja difícil,sempre no fim do túnel haverá uma luz ..
E nesse luz..você irá encontar seus sonhos,nossos sonhos..os sonhos que planejamos deis dos 12 anos .. Não desista de viajar o mundo e ver novos lugares,culturas,comidas e histórias por trás de cada país..
Não desista de ser famosa,gravar tudo por onde que for e ter pessoas falando que se inspiram em você :)
Não é isso que queremos?
Mas por agora,vamos realaxar um pouco respira e se encontre de verdade :) ...
***:Gabrieli
Para:Gabrieli Do futuro
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?