Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Dear FutureMe,
Oii.😁
Hoje é 31 de outubro 2021. Na época de pandemia ainda, a maioria da população foi vacinada, eu não quero ser vacinado, pois tenho medo de ter algo na vacina tipo nano robôs. Para mim eu acho que essa tecnologia já pode ser feita na humanidade.
Mas enfim. Estou no segundo ano do ensino médio. O crush em várias pessoas kkk. O Matheus, o Léo do jiu-jitsu. O Hugo, helison da escola.
E uma pretende, a Marina que é do 3 ano, e faz jiu jitsu. Ela disse que gosta de mim. E aparentemente ela é bem divertida.
Novas amizades lia, pedra, do jiu-jitsu. E Tamiris, Jéssica, jeovane, Hugo, Bianca(uma amizade já velha mas...) E Graziele.
E agradeço a Jéssica ela é extrovertida me chamou para o grupo dela. Se não fosse essas pessoas eu seria solitário no mundo.
E ainda não revelei minha bisexualidade ao meus pais. Quero muito, ser quem eu sou, sem filtro. E isso me empede. E se eu já revelar as pessoas, vai chegar rápido nos ouvidos deles e vai ser pior
Da Mora em colares né e a Jéssica (minha irmã) continua em Santa Catarina.
Sinceramente eu acho melhor minha vida sem ela em casa. Ela me humilhava muito.
Ainda tô no jiu-jitsu semana passada fui no campeonato de Tauá e perdi kkkk. Perdi na primeira luta eu poderia ter ganhado ele mas ele deu um chute na minhas pernas vou carregar uma bosta no vaso. Eu conseguir guardar, raspei, não sei como mas ele conseguiu pegar minhas costas, e marcou no total 6 X 2 quase me finalizou no mata leão. Mas consegui me virar, mas não consegui passar a guarda dele. Enfim fiquei em quarto lugar. Agora talvez eu vá no campeonato de Castanhal vou paraense. O problema vai ser o dinheiro kimono.
Tchau e espero que esteja vivo e bem
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?