Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Ontem adotamos outra gatinha, o mimo é meu gato preferido, o primeiro e único, e ele tá bem chateado. Tenho um apego emocional tão grande nele que só de pensar nele me odiando choro que nem um bebê, ele é tudo que tenho.
Falta menos de um mês pro enem, não tô mais estudando pq não consigo me concentrar, vai ser o que for pra ser, não tenho muitas expectativas.
Estou naquela fase melancólica, tudo me entristece e tenho medo de mudanças, medo de pessoas, medo de tudo. Eu achava que com o tempo as coisas ruins iam mudar, mas a vdd é que tudo evolui "nada se cria nem apaga, tudo se transforma".
Ainda amo minha família, minhas irmãs, meus animais, meus poucos amigos como o The Pólen (lara, ari, nies, gui, ceifa, manu, livs, phe).
Sem esperanças pro futuro, mas ainda vou viver, não por mim, mas por todos que ainda tem um pouquinho de esperança por mim.
kiki delivery service, stray kids, aespa, gravações com qualidade péssima, estrogonofe vegano, a felicidade de um gatinho ao comer sachê, noite das meninas e ****** a noite, festas de aniversário com toda galera reunida. - essas são as coisas que sempre irei amar.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?