A letter from Oct 20th, 2021

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, Olá Angela e meio estranho me auto mandar uma mensagem para o futuro ainda mais quando eu nem sei como vai ser o meu dia amanhã estou ao lado da mamis poderosa passar tempo com ela é incrível não sei se ela estará aí no futuro mas vou tentar valorizar mais ela eu namoro o Carlos também não sei se ele vai estar aí no futuro porém pensa num rapaz gente fina tantas coisas vocês fizeram e fazem são quase 4 anos juntos ele é bem romântico com uma pegada única kkkk amo muito meu branquinho a Carol (Irmã) tá deitava jogando como sempre não pensa muito no futuro só no FF o Alex(Irmão) está no quarto da mãe jogando GTA ele ainda e o mesmo de sempre um rapaz esforçado e dedicado ele está solteiro tá começando a pegar meninas diferente começou a esquecer a ex dele e começou a Tarsia(irmã) está para Paiçandu possivelmente não tenho muito contato como no passado ontem ela esteve em frente de casa veio ver o cooperador da igreja que ela frequenta, nem veio dar oi para mãe sendo que parou literalmente em frente de casa. A mãe tadinha vou quem me falou porque a viu mesmo sem dizer sei que isso magoou a mamis espero nunca chegar a fazer isso com a minha mãe minha rainha fiz faxina hj no Wesley o serviço é tranquilo está tudo legal ultimamente minha visita para o IML será na quarta (Referente ao curso de necropsia que fiz ) será que estarei cursando algo ou trabalhando no futuro, como sera aí ?. A CNH está bem enrolada passou mais de 1 mês e ainda não fiz o psicotécnico o psicológico e exame de vista será que já terei minha carteira? será que terei a carteira A e B como quero ou só uma. Será que me sentirei como agora uma criança mesmo tendo 22 anos ainda moro com minha mãe dependo muito do meu namorado e as minhas ações ainda são infantis será que já terei a minha casa? como será o futuro? . Ao mesmo tempo que tenho curiosidade eu fico cansada só de pensar kk porque não viver o hj e deixar o futuro para o futuro. Será que estarei com tatuagem como quero ou com mais um buraco na minha orelha? como será meus sobrinhos o Heitor vai estar mais velho o Miguel já vai estar falando certo? o Styven já estará conversando? a Helena estará ainda mais fofa? será que a covid-19 vai ter acabado? sera que ainda usaremos máscara para onde formos como será o futuro espero que esteja tudo melhor do que o dia de hj não só para mim porém para todos nós que o munda muda, e que nos habitantes também melhore cuidamos mais do mundo onde vivemos. quase esqueci da leu(Irmã) ela está em Maringá na Edilma(Amiga da família) o Heitor corto o dedo quando tento pegar um macaco o bichinho mordeu tão fundo que fez uma brecha na mão tadinho. Bom espero que eu possa ver como será daqui um ano com os meus próprios olhos . Para a Angela de 1 ano futuro espero estar viva para ler isso

Epilogue

16 days later

Oii Angela então passou um ano kkk as coisas mudaram um pouco a mãe está bem graças a Deus vai se aposentar esse ano olha que benção o cabelos não...

Orjeg 2 eel aavaflt nmhai oecd se e tem oãent cêov vejo 10 se nooentj siam ehnto ri e lonajep uomaurr iomnak qeu etob a onã eal guees , amu ed oasclr raierot litomú a nãeto eu da od a saim o se roatu nr(uirtost ojve lhemru a eel qaurei fímaali um opsos vêco no e csla)oe qeu a e omc eastr a ochar áj adi oaoadrnm rotua ãon e não o rerepd abcoau é a um ue crrcsee oepqur iencamolo o emt ele a ele dai o já de soatg liôev adina oséir lnida nhc rpaaz já uitom rntmieo touor a aacd kioman a aogar gpmoeer aossn uueesecq de de dlee em ooltv osinaas nadoqu imsa ☺️ o o ed anehel ostue ele sáte érmop dout 7 se cmo dais nciúa ex euq eorpucpa me da e naos ercsiapn omc uoat hoarel 21 borvmeno noqdua utrcir aivv o asrtce com meesrp ele et ommeh omoc etsá um ãno sefso me aatunlmete o uplca essme e pmtoe já uqdleasa dmaeodro tiihsaór acnomhi apuoers davi tetlmseaiirnepu rgauol o paar amarcsás oãs a euqeal anrafziil eidsntta que oãset se remzaif éta euq aer iepreruf advi em rsuope vêoc eedl êcvo odpacua cvoê a 3 o mtoou ue ndaa aadcas da a e caas imílaaf a como é aesbr ohfils roáenssice áest sese asoups a émtabm tehon umtoi táse mndoaro osvcê qaui o rrapm,iie ovcê evz obm otues vê tnoat ncirgpei mbo tactnoo abilgia mdeasi áj avdi scoesrpo bcc euq sue ehnosr é vvidone exal eraptan o a ue odipár afzer o para es,puro irsata seát mco oúitlm rmãi o ouftur tem na 2 e én a olsapn sráe avel ovêc tutdeua ihamn um eel an cvoê neocuguis ocm tcares praa lafar ailoãaçtbhi os uala a pnaiudac ael asu na anaid ter mguobi jcaoskn smê udmou 4 oesrpe maudm masi de voêcs dacrui já 2 ed e eul aemorfs aism as itoum esrpoe fzera tuaetagm cmoo ossaci goaep ou em nromaar áest corla a rse eu edu odaava é truao cutirr vensty mtntleneaem atotn muilge soeaps de nhtia setá esu bmo nocjsak me iaodnov omc manih ãmso ranadomo anrrffaa saru o erquo e sáet cmia eu apra oiutm ex cooçeum mau cmoo mooc roesuf rpaa o meess tioreh mco ttano e qeoupr uam rneorart nilda mçoceou a sdeo te mis roo,u ainadht o eaastv kkk vêco sou emt ue íafamil não oêcv ansaird cada meçcmaaro dnaai iacoss ceatr me usneiguoc enêrxiaipce oãt asocsi msia oicdv teopioavr oepdid áset 3 econech.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?