Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi Luiz do futuro, TD bem?! Pq eu n estou..
Eu tô afundando lentamente em um lago enorme de areia movediça. Uma piscina sem fundo. Eu gostaria de poder rastejar pra debaixo de uma pedra e dormi pra sempre. Ninguém me entende, ninguém nessa casa consegue aceitar o meu lado da história. Eu posso sentir os olhos de Deus olhando pra mim com pena!
Eu não posso deixar ninguém descobrir que eu não sou direito, seria muita humilhação.. meus amigos me odiariam e a minha família? eu ouvi por acaso, eles disseram que eles odeiam **** e que até Deus odeia ****.. E me assusta muito quando eles falam dessa maneira porque agora eles estão falando de mim. Eu não quero escolher pecar, não quero!
Eu estou tão louco e frustado, Deus! Eu pareço estar no fim da linha. Porque o senhor permanece em silêncio?
As vezes.. ela rir cmg ou brinca cmg, eu vejo que por 1 segundo ela esquece o que realmente pensa de mim. A raiva nunca veio à tona, essa natureza tímida nunca permitirá que um temporal enorme ocorresse, mas está lá, no horizonte eu posso sentir os olhos de Deus me olhando e com pena de mim, ele não pode me ajudar.. então foi por isso que eu escolhi deixar de ser virtuoso. 17/10/21
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?