Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querido eu do futuro!
Não imagino por onde você anda e muito menos o que faz, mas espero que você tenha conseguido achar o que procura. Caso não tenha encontrado não tem problema, pois as vezes é ela que nós encontra. Espero que tenhamos conseguidos superar essa dor incansável no peito, essa sensação de incompreensão e solidão. Eu sei que por muito tempo nos sentimos sozinhos e com o pensamento que nunca deveríamos ser amado e que o amor não existe, porém no fundo sabemos que é mentira e só não estamos preparados para se apegar a alguém e essa pessoa acabar indo embora ou simplesmente te machucar mais. Sua infância até determinada idade foi perfeita, como de filmes literalmente, cidade pequena do interior, família grande e barulhenta, vários passeios do meio do mato e você sendo uma criança amada e querida por todos. Contudo em todo filme tem seu plot twist e em sua infância ocorreu o mesmo, mudanças de casa, cidades, estados, pai falecido muito cedo, a convivência com luto e a necessidade de reprimir todos seus sentimos, até porque todos estavam sofrendo pela a perna e não foi só você. Também a mudança definitiva de vocês para a casa dos seus avos, inicialmente tudo tranquilo e depois novos traumas surgindo, o abuso psicológico e físico juntamente com a necessidade de se expressar e a opressão familiar impedindo novamente, talvez foi aqui o inicio do pensamento de não acreditar no amor.
Os sentimos só se acumulavam e a única válvula de escape era a revolta, pois na maioria das vezes era inocente e nas outras era você mesmo, porque se sempre iria ser culpado e acabar apanhando que apanhasse tendo culpa pelo menos. Mas tudo isso mudou com o ensino médio no instituto, ele te abriu novos horizontes, pensamentos e acabou liberando tudo que havia aprisionado dentro de você (isso pelo menos no campus, em casa fingia ser o mesmo) e pessoas que foram essenciais para modificar sua percepção de mundo até hoje, espero que ainda tenha contato com a Rosa, Jayme, Josy e pela amor de deus nunca pare de conversar com a Mel, sua amizade com ela nunca pode acabar já durou muito tempo e pode esperar até a morte. Talvez se não fosse essas pessoas e o instituto você não estaria aqui ou não iria pensar dessa maneira.
Chega de enrolação vamos logo para o que me interessa, você foi para o Rio de Janeiro ou Maringá? Eu espero que tenha ido para o Rio, sei que é uma mudança gigantesca em dos os sentidos mas precisamos dos mexer não podemos ficar parados esperando as coisas variem até nos. Talvez Maringá seja uma escolha mais esperada e segura, por estar perto de casa, família e amigos, mas eu sinto que você não será feliz ai, posso estar enganado mais se ficarmos aqui seremos mais um deles, que se casou, teve um família disfuncional, traia a esposa e fica imaginando o que está fazendo da vida e porque não escolheu a outra opção. Mas em todo caso eu fico feliz por você ter tomado essa iniciativa de mudança, em todos os lugares conheceremos e acumularemos lembranças e experiências. Espero que esteja feliz com a sua escolha.
Agora espero que você tenha namorado ou conhecido alguém especial para realizar todos os seus pensamentos antes de dormir, que tenha dançado na chuva, andado de bicicleta, carro, moto, barco, bote, jangada, avião.... Tudo possível de se fazer a dois, não se esqueça de suas playlist você prometeu fazer em ocasiões especiais e um namoro sempre terá, então use e abuse de suas músicas. E como e dormir juntinho? qual a secção? É a mesma que você imaginava? Acredito que não, até porque nada é como pensamos e isso com certeza é bem melhor no que pensamos. E outra já se acostumou a dormir de conchinha com alguém? Porque se continuar o mesmo espaçoso de sempre vai ser meio difícil! Daria tudo para ver sua reação fazendo essas coisas e outras que você sempre pensou que nunca iria viver (falei que estamos errados). Você deveria também cozinhar para pessoas que você ama, pois é um ato de afeto que sempre esteve presente em você. Como ele é? ou ela? É como o esperado? Bem humorado, carismático, inteligente e o principal gosta de artes? Por favor me diz que sabe tocar piano??? Séria um sonho!!!
Outra coisa, não desista de ser ator porque nunca sonhamos alto demais e só sonhamos com que podemos alcançar, talvez no Rio você tenha mais oportunidades para esse, serio vai atrás disso você sempre teve capacidade para realizar tudo que pensar.
E para finalizar eu me conte como foi realizar essas coisas: Como é ter esse corpo e aparência maravilhosos (você realmente está radiante e gostoso, lindo e belo :))? Namorar, Conhecer outro país, Morar fora do Brasil, Ir em uma Olimpíada, Ir em um concerto do Hans Zimmer ou do Yann Tiersen ou em qualquer outro, Como foi o show da Lana del Rey que você sempre quis ir? A Itália tem tanta gente bonita como falam? E as comidas diferentes da China, Coreia, Japão, Tailândia e Indonésia são boas? Hollywood é bonita? como foi fazer um filme lá? E a calçada da fama? Seu nome já está nela? E onde guarda seus previsões de melhor ator? Já comprou sua ilha? Enfim muitas coisas né??? Reflita e age bastante para ser feliz, bem sucedido e rico (em todos os sentidos) e me mande novos acontecimentos de sua vida, pois sou curioso!!!
Beijos e um forte abraço de um Xuxu para outros :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?