Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi futuro eu! Como vc tá ?tô muito curiosa,estou no 6 ano dia 2 de agosto de 2021 ,as minhas aulas online vai voltar amanhã,tecnincamente hoje já que é 01:43,conheceu alguém novo? Quais são seus professores???melhor amigo /amiga????daqui a pouco você vai se formar,ja tem alguma coisa em mente ? Como tá sobre o covid?não sei se você lembra mas ainda não fui vacinada ,sou eu a isabelli de 5 anos atrás!!😁 a aliás parabéns atrasado,você vai receber essa carta de novo lá em agosto, se quiser pode ignorar, mas seria legal se respondesse a cada mês né
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?