Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá André, hoje você se encontra em uma posição não muito confortável, embora ainda tenha sua mãe do lado: -- Não se sabe até quando mas eu, particularmente, espero que por muitos anos. A vida não é assim, mas sonhar é sempre bom.
Vamos falar sobre seus sonhos, ou nossos sonhos, o que almejamos alcançar. Escrevo por intermédio de um celular Motorola Stylus, será que daqui cinco anos, ainda estará com ele? Espero que não e que tenha conquistado algo ainda melhor.
Que nesse percurso rumo ao futuro tenha continuado na academia, insistindo em sua saúde. Os sonhos de ser um escritor, nessa altura, espero que tenham gerado frutos e seja conhecido na internet. É esperado que tenha conquistado bons trabalhos, aprendido novas línguas, talvez viajado para fora do país e conseguido comprar uma casa para a Dul, ela merece.
Acredito que não tenha perdido a esperança. E a Isabele? Conseguiu algo com ela, ou apenas deixou tudo de lado? Superou essa ânsia pela Erika, ou o destino conseguiu uni-los? Que tenha conquistado seu carro, a harley que tanto almeja e galgado rumo a ótimos bens materiais. Que nossa mãe tenha sentido orgulho e espero, desse passado incerto, ter orgulho das nossas conquistas. E a faculdade, entramos? Espero muito que sim e que estejamos próximos de nos formar. Com trinta anos, se sente como? Quantas perdas? Que nosso futuro seja brilhante e o futuro exista: - Como escritor, diretor criativo - de jogos e empreendedor. Hoje estou em Forquilhinha, tenho curiosidade em saber se estamos nessa mesma cidade ainda.
By: André.
Ps: Que seu instagram, twitter, livros e criação num geral, tenha alcançado milhares. Espero que tenhamos dado nosso passo para marcar o mundo.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?