oi luma do futuro:)
Ent, hj é 21/07/21 às 15:12 da tarde e o cll ta em 46%...
eii suas amizades são as mesmas ainda?:)
o dash e a larissa, ainda namoram?
parou de pensar master?
ei, so quero te lembrar q vc é suficiente sim!!
ei kkk c ja ta namorando? ja cortou o cabelo dnv? e os seguidores? ja bateu 200?
.
.
no momento n to gostando de ngm:/ e vc do futuro?ta gostando de algm?
to com muuita preguiça de fzr a prova de geografia, e minha musica do momento é ..slaKAKAKAK enfim, espero q eu lembre de ler isso:)
ATE JANEIRO DE 2022:)
Epilogue
about 1 year later
Oi, luma do passado:)
Ent, hj é 13/03/23 as 14:28 ta tarde e meu cll ta em 53%..
1- Não, minhas amizades não...
Men mnada dai me,assm eu aesssop jh doen são sa usa eda"mi"az lnvesc,uii ahtni iamaroi an q rdagen a opr eis em pecoa eu de.
Ntulaeamet aon t,om tohen ocm ah rmrudaa mias noã e 1 slee noã, nunmeh 2- nooctta sdoi ed oãn dso.
Lene haoc srenpa "rfioso"d 3- ,sim tm icileuvsn iaerp de esbta 💁e️e♀l🏻 me opr kk,kkkkkk mot ed omtpe ret aj a.
Ot sinos rse smm imm par uecensifit de 4- ainad latradbohna.
Aj é rtg ah to mh viirlecn ,imsii 10 -5 q odat o e padrioe idav me saim ele ue arnndomoa eonhrecc eems,s. . Caeomerçr ogeln q ,ismi ivte ams qdla sdospaa aiqr msii leocab aism ja do esspaos vze ietrco vzs ue ifcar aj otom o dps q 2 002, ,al sad qp umas aitb.
Eu no ot q os ot o e -6 inets ue renscoi uicno m,ulega aj é oanmda e oodsgnat smai s,im nomoetm e,gmaul de raom n.
A pgiuaçer ai ur🏻pae🙌ecrr esogiucn iof ano ssade de ,kkkkkkkkkk pedre pro sq sma sauac no q ngt flian -7.
Toip eu n qllqr ainda c)ms: entho otdo oçou mau ed fdper,eari e csm.
🙂antse easpra e q n oiss ret umide svoit d lr,e eceprib ue tmo ed rmlbeie.
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?