Press ← and → on your keyboard to move between
letters
ooi, espero que esteja tendo um bom dia, eu tenho consciencia que voce provavelmente esqueceu da existencia dessa carta, ate porque, imagino que ninguem realmente lembraria oque a sua 'eu' de 13 anos escreveu para si mesma. como ja passaram 5 anos, espero que eu esteja bem ou com uma vida, no minimo, estavel. imagino que a epidemia de corona virus acabou e que FINALMENTE poderemos nos livrar de usar mascaras insuportaveis, mesmo que, as vezes, ela faça a sua atual 'eu' parecer 20% mais bonita do que sou. *imagino que a auto-confiança exagerada nao tenha mudado
atualmente, falta exatamente um mês pro meu dia do bolo, onde realmente irei completar 13 anos. 'joaozinho', o meu porquinho da india, ta uma bolinha fofinha e saudavel :)). sei que por ser um bicho relativamente 'fraco?' tem uma possibilidade bem alta dele ter ido para um lugar melhor :'), sei que voce definitivamente culpa a si mesma se isso aconteceu, mas saiba que voce deu seu maximo pra ele ficar bem, isso é natural. hoje, fiz as provas do 2° bimestre do sétimo ano, espero que futuramente eu comece a ficar boa em matematica, mesmo que eu ache improvavel, se agora ta ruim, imagina quando estiverem enfiando letras nos calculos deus me livre. alias, por falar em provas, eu fiz elas junto com a anna, minha atual melhor amiga, onde obviamente sabemos, que conheci na escola, rolou muita treta quando tinhamos nos conhecido recentemente slk. mas tambem acho justo, falar da minha melhor amiga virtual, ketlyn, na qual pretendo conhecer, ja que finalmente tenho 18, sei que nao conheci ela anteriormente, ja que estamos a 846,7 km uma da outra, mas espero que eu ainda tenha contato com ambas. recentemente perdi um pouco de contato com a giovanna. nao contato, mas a frequencia que conversamos é de, no maximo, 6 vezes a cada 1 mes, eu conheço ela a 7 anos agora, entao ia ser legal ainda manter um contato com ela por mais tempo, do jeito que estamos agora, acho improvavel, mas quem sabe o futuro, alem de voce?
meus hobbys agora sao ler, criar playlists no spotify, desenhar, pastas no pinterest, assistir algumas series/filmes, eu sei que ou estou sendo julgada como preguiçosa agora ou eu continuo com o mesmo estilo de vida. CASO eu esteja sendo julgada por ser preguiçosa, em minha defesa, o que mais eu poderia fazer no meio de uma pandemia? caso eu continue com esse estilo de vida, MEU DEUS PARA. maldita procrastinadora preguiçosa inconsequente irresponsavel
e eu nao sei como eu devo estar agora, alem de super bonita, carismatica e ruim em matematica. mas genuinamente espero que eu esteja fazendo algo relevante pra mim mesma, como um curso de ingles, t.i, design grafico, administraçao, etc
imagino que eu nao tenha os mesmos ideais que possuo agora, mas pelo menos, atualmente, tenho o objetivo de fazer psicologia, direito ou ser perita criminal, namorar com alguem rico ainda ta na mesa
nao faço ideia se eu ja sei quem sou ou quantos problemas devo ter, mas eu sei que nao deve ser tao facil quanto minha vida atualmente, mas saiba que tudo que importa, é que, se voce estiver planejando fazer algo e estiver incerta, só faz. eu sei o quanto me cobro hoje em dia, entao nem consigo imaginar sobre como irei me cobrar quando estiver mais velha, eu acredito que uma garota de 13 anos nao seria exatamente confiavel para dar conselhos, mas siga seu proprio caminho. nao escute a outras pessoas. só voce pode escolher o seu caminho e mais ninguem. saindo desse papo de couch motivacional *arrasta pra cima.
alias espero que voce esteja fazendo exercicios, nao quero ter 18 anos e ainda ser sedentaria, começa a fazer, no minimo, uns alongamentos. e vai pro psicologo, eu sei que vai te fazer muito bem
espero que voce possa comprar todos os livros que queira, ou que encontre um gado para comprar todos os livros da sua wishlist :))
em relaçao a minha aparencia, imagino que ainda tenha a essencia de algo vintage, edgy ou grunge, que sao estilos que eu gosto faz um booom tempo ;) acredito que meu cabelo vai continuar sendo cacheado??? no idea, me diga voce. caso nao continue, queria muuuito ter o wolf cut, sou total cadelinha de quem tem esse corte. imagino que ate ai, eu vou saber como fazer um delineado decente e, me pergunto se quando estiver com 18 anos continuarei parecendo com minha irma. por falar nisso, me pergunto como ela ta, 23 anos na cara e sera que ainda joga league of legends? ela ainda namora com guilherme ou ta com alguem rico pra sustentar a sua querida irma mais nova?
voltando ao assunto, gosto muito do tal 'alt style uiuiu', entao acredito que, no futuro, vou ao menos tentar ter um estilo assim. tambem imagino que nesse tempo, vou ter aprendido a fazer maquiagem, entao irei me tornar uma grande gostosa?
em caso, eu, por algum motivo, apenas ter perdido o habito de ler, sinto muito pelo texto gigante, mas ja que sou sua eu de 5 anos atras, acho valido ter que gastar seu tempo lendo isso. me pergunto o que voce gostaria de dizer pra sua eu de 5 anos atras. aconteceu alguma coisa importante? confusoes? conheceu novas pessoas? novos amigos? estamos uiuiu gostando de alguem?
confesso que tenho muitas perguntas sobre o que acontecera futuramente, imagino que deve ter arrependimentos e coisas que gostaria de ter feito diferente, mas saiba, que fez o que pode :)) visto que finalmente podemos fazer desenhinhos na pele (aka tattoos), ta ligada aquelas tatuagens de aranha que algumas pessoas fazem no tornozelo ou no pulso que salvei no pinterest? (nossa me pergunto se daqui a 5 anos, pinterest vai morrer) tambem tem aquelas de coraçaozinho pequeno, mas essa é classica, acho mais legal aquelas de mao de esqueleto amo acho muito bonito, só nao tenho ideia se ainda vou gostar-
eu to cansada, ate porque, ate agora nao regulei meu sono, mas ainda mais por sempre sentir que estou exausta, com um sono regulado ou nao. mas o que infernos eu poderia fazer acordada cedo? eu fico com sono o resto do dia e ainda tenho mais tempo pra ficar entediada. ainda assim tenho vontade de ser aquelas pessoas que acor*** 10h da manha naturalmente e dorme no maximo as 1h da manha, ter um sono minimamente regulado nao pode ser tao ruim assim, pode?
acredito que ao voltar pra aula presencial nao vou perder o costume de dormir taaao tarde, mas acredito que irei começar a valorizar ter 8h de sono, especialmente quando estiver no ensino medio. aparentemente é um saco o negocio do ENEM e eu sou burra demais pra ser de exatas ou ter nota boa nele (no caso de eu conseguir passar). na ead do 7º ano, eu to indo relativamente bem, mas infelizmente nao sou mais a 'uiui aluna mb' e acredito que futuramente vou continuar nao sendo. nao é como se eu quisesse ser a favorita dos professores ou qualquer coisa do tipo, mas notas altas e ser vista como boa aluna é meio que o objetivo de qualquer aluno. imagino que talvez eu seja a 'garota quieta' e meio antisocial OU NAO NE quem sabe a eu com 18 anos sou tipo super popularzinha extrovertida ou uma*deus me livre* tiktoker famosa.
me pergunto se eu ainda tenho o habito de salvar todos os arquivos do meu computador com 'uiuiu', me diga voce
hoje eu criei uma conta em um site chamado 'lingq' pra tentar aprender frances, talvez eu tenha abandonado o projeto ou fiquei fluente em frances ne, vc é a unica que atualmente sabe, mesmo que eu ache improvavel eu estar fluente.
bom, sei que essa carta ta beeem longa (ate agora deu +1300 palavras entao-), entao acho que ja chega, acho que deu pra ter uma ideia do que eu penso hoje em dia e vai ser possivel fazer vaaarias comparaçoes sobre minha atual mentalidade com a futura. tambem imagino que deu pra render uns hahas, espero que nao me ache cringe slk. espero que estejamos bem :))
feliz aniversario pra nos novamente <33
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?