Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá futuro eu, daqui a cinco anos você estará lendo isso, e tudo estará de outra forma, porque nao importa o quão medroso nós sejamos o mundo sempre vai mudar, minha esperança é que estejamos ao menos muito ricos, ja que é essa a única forma de Deus me compensar por tudo que está acontecendo hoje, eu nao sei o que será do amanhã, mas você vai saber e vai lembrar cada pedaço desse tempo passado, não estamos depressivos, depois de 2019 você se tornou alguém que suporta todo tipo de dor, e em 2020 criou uma casca contra a ansiedade, não que seja bom, você desconta tudo no ****, Luxúria é seu maior pecado no momento, e todos os dias você pede pra sua cabeça parar com esses fetiches malucos e com o sadismo/masoquismo, isso está te tornando um monstro, faz 14 dias que sua mãe esta entubada por covid-19 na UTI, nos primeiros voce suportou, apenas socou a parede com raiva, mas agora esta usando esse demônio interior, esse pecado da Luxuria para transformar dor em prazer, e você precisa parar, mesmo sabendo que isso alivia todo o mundo exterior.
Vamos voltar a estudar e a trabalhar em algum momento, nao sei quando, se caso ela morrer, ja que esta em estado grave, vai demorar um pouco acredito, pois você provavelmente vai se culpar, e porque não consegue sentir nada alem de raiva, você nem chora, seu pai diz que você não entende a dor, e é fato, mas voce sente odio da vida, e injustiça, nem o maior dos assassinos merecem o sofrimento que ela esta passando, mas mesmo odiando a vida, voce também a ama, e seu corpo esta sempre em contraste com isso.
Eu nao vou pedir nada, nao hoje, ja te enviei muitas cartas, lembretes e lições de moral, nem vou pedir que saia do mundo BDSM porque sei que você nao vai conseguir sair, mas quero deixar claro, que você tendo muito dinheiro ou não, sendo alguem mal ou bom, seja o que tiver, aconteça o que acontecer a partir de agora, lembre-se de hoje, as 17:48 do dia 13 de julho de 2021, o dia que você se deu conta que nao poderia controlar o futuro, e que apesar de querer estar no controle de tudo, algumas vezes não vai conseguir, apesar de tudo você está vivo, e nao deve seguir nenhum padrão da sociedade, porque a vida é só uma, que Deus é energia e que talvez nao responda suas orações mas estará ao seu lado, que terão dias que você precisará negar seus demônios e recusar o controle, se apaixonará novamente e terá que lidar com o a dor de um coração partido, ja que não saberíamos lidar com amor e por isso vamos evitar, e por ultimo, você irá em algum lugar em algum momento olhar para o céu e nesse momento precisará respirar como se fosse o último suspiro, mesmo que nao seja, isso te lembrará que não importa o tamanho da Avareza no coração, somos pó, átomos e isso nunca mudará, nem que o mundo se transforme politicamente e tecnológicamente, sempre seremos nada em comparação com o universo.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?