Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi nevs, como tem estado? Sou você, mas do passado. Já se passou bastante tempo desde dessa mensagem. Espero que você esteja bem. Eu sei que agora tem tudo caído em cima dos seus ombros, nós sabemos que é uma culpa que não eu não devia tá carregando. Eu sei que você se sente sobrecarregado sobre tantas coisas que não falamos pra ninguém. Mas ei, quero te falar algumas coisas
Espero que as coisas que você tinha em mente tenham se realizado e que você esteja seguro de si. Eu também espero que você tenha mantido as amizades boas com você; a Ana, Thais, gabs, Ana Lara. Eu sei que você as ama e que você quer o melhor pra elas. Eu também espero que finalmente você tenha se libertado daquilo em que sempre mantivemos em segredos de todo mundo, você sabe do que eu tô falando. Ah, e a nossa mãe ainda está viva? Eu prezo pra que sim, embora a saúde dela esteja muito debilitada... Ainda não pude da o orgulho que ela merece. Você conseguiu da o orgulho? Ela te ama/amava muito, mesmo não entendendo de fato você. Espero que você tenha aproveitado cada minuto com ela e que você tenha memorizado cada ensinamento que ela nos passou. A vida pode ser difícil as vezes mas não podemos desistir, tá? Seja o que você fala pras pessoas, seja a motivação que você da às pessoas. Seja você mesmo. Como vai a sua vida agora? O que você faz? Com quem ainda tem falado? Realizou sonhos? Conseguiu o que queria? É finalmente livre? Se aceitou? Encontrou alguém? Espero que você possa responder essas perguntas e que sejam as mais positivas possível. Você sempre se manteve forte e sempre ajudou a si mesmo, eu sei que você não vai desistir. Por favor, aproveite mais os momentos com seus amigos e família como eu não estou aproveitando agora. Espero também que você tenha se tornado a pessoa que você sempre foi: extrovertido, gentil, sorridente. Espero que você ainda fale com a Ana, ela é nossa amiga desde o 7° ano, né? Passamos tanto momentos juntos. Eu sei que você encontrará o conforto nela embora quando dias escuros vierem embora tu nunca tenha demostrado tanto sentimentos. A mamãe a amava e a tratava realmente como uma filha e, realmente, em algum momento ela se tornou minha irmãzinha. A ana, tão gentil e linda, espero que ela esteja bem e feliz. Que tenha encontrado alguém (que a gente apoie, claro, murro no *L) e espero que hoje em dia ela esteja fazendo o que ama, que esteja feliz e que esteja ao nosso lado. Thais, espero que ela tenha se libertado de todos seus traumas e correntes, você ainda fala com ela? Eu sei que em dias você reza pra que ela melhore e saia do ambiente tóxico que a prende da verdadeira personalidade brilhante dela. Espero que tenhamos criados um laço mais forte. Gabs, temos muitas histórias pra contar um dia. Espero que ela tenha se libertado das suas inseguranças, eu sei que o potencial dela é incrivelmente alto. Ela se tornou cozinheira? Doceira? Designer de moda? Eu sei que é o sonho dela. Eu a amo, mesmo não demostrando todo meus sentimentos por ela mas sei que ela me apoia eu a apoio. Por favor se você não tiver com nenhuma nesse ano que está lendo, procure elas. E nosso irmão? Como está? Nesse momento todo o peso está caindo pra cima de você, eu sei. Você se sente sufocado por uma coisa que não era sua obrigação. Espero que ele tenha acordado pra vida e que tenha achado um emprego ou feito até mesmo uma faculdade. Será se você já contou pra ele sobre nós? Se contou, espero que ele tenha aceitado. E nosso pai? Como ele está? Ele sempre andando fitness embora tomasse uma coca cola depois do treino kkkkkkkk. Tão inteligente, tão bondoso comigo, queria poder ter me aproximado mais dele. Não somos próximos agora, mas sei que ele me ama. De qualquer forma, espero que você esteja bem viu?fazendo o que ama e fazendo o que te deixa feliz, sem julgamentos.
Até daqui a 10 anos. ❤️
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?