A letter from Jun 26th, 2021

Time Travelling — almost 5 years

Peaceful right?

Hoje é 25/06/2021 e eu não consigo tirar da cabeça, como vou me virar durante a universidade, se é que vou conseguir... Atualmente não me sinto tão feliz, mas também nem tão, diria aflita... Ainda a pandemia não acabou e acredito estar bem longe disso acontecer, espero estar viva para ler este e-mail no futuro, ou melhor, no presente. Continuo presa sem poder fazer parte da Umbanda, não sei se ainda está com esse anseio, mas se sim, espero que tenha conseguido enfim soltar esse grito que de certa forma ainda está preso aqui dentro.. Com certeza a fé que sinto me sustenta e me da forças para acreditar que as coisas vão se ajeitar, as entidades, os orixás, enfim o todo, e se estiver lendo esse e-mail, lembre-se você não estar sozinha, nunca esteve, é o que sinto agora, você consegue! Aliás espero que esteja na universidade, ou até terminando, deixando a vida caminhar, tendo a sua independência, atualmente estou solteira, não sei se arrumou alguém mas se sim, que ele te mereça! Consiga o que sonha, com honestidade e use a sua inteligência que muito você tem, se ame, minha auto-estima ta ótima kkkj, espero que a sua também, engraçado eu me referir a você, que também sou eu, como alguém diferente, é que sei que a sua vida, seus conceitos, pensamentos e experiências mudaram, assim como tem que ser. Sabe, sempre que me sinto fraca, desolada eu penso em mãe Iemanjá, e nas entidades, elas são demais né? Como eu queria ao menos ouvir uma gargalhada de uma Pombagira ou um Exu, não os conheci ainda, com mais detalhes e etc, mas sei que estão comigo, é noite agora 10:50, tento imaginar o futuro mas tudo parece tão fantasioso, tomara que deixe de ser um sonho e se torne realidade, como eu espero por esse dia... Guarde esse e-mail, sei que vai gostar de ve-lo, 18 anos, terminando o ensino médio, com medo de falhar, cabelo curtinho e com fé, que loucura isso tudo, essa pandemia, tantas mortes... Uou você é forte ein, você é tão especial, é, é sim, as coisas darão certa, será que alguém te magoou? Ou será que alguém fez o contrário? Se estiver "só" se ame, cuide de você, que sensação boa é sentir se bem, com o corpo e etc. Quero realize todos os seus sonhos, universidade, casa, umbanda, talvez casamento e afins, como queria poder "exercer" a minha fé com plenitude, velas, defumação, e tudo que se tem direito kkj, uau que sonho, não vejo a hora de acontecer, você conseguiu, não conseguiu? Se não, sossegue vai chegar, e Júlia como vai a relação entre vocês? Casada, em outra cidade, será? Olha, o nome 7 cruzes veio nos nossos pensamentos atual, será que significa algo? Pra deixar marcado, escrevo-o aqui. Enfim... Seja feliz, tudo vai se ajeitar, mude mas para melhor!! Você não está só, tenha força, você sempre consegue, vamos levante-se , bora simbora cuidar nas coisas, oxe agora deu mesmo, deixe de pantinho, se lembre das palavras dos pretos-velhos, exus, pombagiras, e todos os outros, que sabedoria não é? Consigo nem falar que ja choro kkjk, se cuide neguinha, e seja feliz!!!!!!!!

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?