Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá, querida Maura.!💜
Escrevo está carta hoje dia 25/06/2021 As 22:27.!
Bom..Eu só quero dizer pro meu eu de hoje que eu sou incrível..!
E pro meu eu do futuro quero dizer que quando você estiver lendo isto, você já terá evoluído mais do que imagina, e espero também que seja outra pessoa. Tanto em carne quanto em espírito. Sei que estamos passando por dúvidas e por momentos conturbados mais não tem problema.! Faz parte da vida, e tá tudo bem não está bem sempre..!
Um conselho que o meu eu de agora aos 17/18 anos te dá.. Não se prenda por medo, por insegurança, por não ter coragem.. NÃO JAMAIS..!
Provavelmente quando você ler isto você terá passado por muitas coisas boas e ruins, e conheça pessoas incríveis e magníficas, e também passará por turbulência e as vezes você pode achar que não vai conseguir e que você não e capaz. Mais sim você e capaz, mais capaz do que imagina..! Você e uma pessoa maravilhosa, que merece todo o amor do mundo, toda felicidade do mundo, toda alegria, e independe do que foi e do que será.. Seja você!! Seja sempre você, e não não desista, desistir não e permitido nunca..!
Sei que o seu mundo pode ter desmoronado em algum momento, ou não ? Não e mesmo?Afinal a vida e isto são momentos de incerteza. E tudo pode ser uma ilusão. Mais eu acredite em mim.
Pro meu eu de agora dos 17, e Maura... Maura.😍
Sei que você vai ler está carta com emoção, chorando, por saber que deu tudo certo e que aconteceu..! Que você conseguiu.
Bom eu espero evoluir imensamente daqui em diante, estou em busca de melhoras, dos meus sonhos, da realização e eu vou lutar por isso. Maura Maura, em busca do evolução. Talvez seja a quela grande fase dos 18 talvez ?
Dos momentos de incerteza e de medo, ou talvez de descobrimento? E de emoção. De paixões e de arrepios, de choros e de almas.!
Mais isso nunca te parou não e mesmo ?
O coração nunca aprende, e me admiro muito por isso, não tenho medo de amar, de me entregar e de falar..!
Bom eu te desejo sorte e coragem... Muito amor, muita fé, muita empatia e muita compaixão..! EU SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR EU CONFIO EM VOCÊ...!💜
Bom, o teu futuro está nas suas mãos não e mesmo ? E você sabe bem o que deseja e vai fazer de tudo pra realizar.
Neste momento muitas coisas são incertas e dúvidosas. E talvez você não entenda tudo que vai acontecer daqui em diante, mais esteja preparada para tudo..! SEJA FORTE E CORAJOSA..!
Quando A Maura do futuro ler isso, tenho certeza que estará orgulhosa e que vai lembrar de tudo e sorrir, e chorar e que vai entender que foi necessário..!
Boa sorte meu amor..! Eu amo você.😍🙌
Parabéns pelas conquistas, pelas vitórias e por não ter desistido independe de tudo..!
Meus parabéns por tudo...! E obrigada por tudo, por casa sorriso, por casa lágrima, por cada dia, por ser você, e 0pr nunca ter me abandonado. O meu Eu !!😍
Bão sorte..
Vai ficar tudo bem, e você vai se orgulhar.🙌
Deus vai te honrar não tenha dúvidas..🙌😍
Escrevo dia 25/06/2021 Para o meu futuro.
Ficarei feliz por você até daqui a 5 Anos querida Maura.😍💜
Outra coisa provavelmente vc terá muitas tatuagens significativas..
E a música que te fez perceber o quando incrível você e se chama Home De Gabrielle Aplin 🥰
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?