Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi futuro eu....eu só queria mandar uma carta pra meu futuro eu pq vou te falar uma coisa que vc NN deve esquecer....lembra quando vc falava que ia fazer tudo certo....lembra quando vc jogava Roblox....lembra quando vc era apaixonada pelo o Luís Miguel do Roblox....NN se esqueça dessas coisa eu te pesso pfv NN. Se esqueça do seu presente e nem do seu passado NN se esqueça do Luís.....mesmo ele sendo umm babaca e eu acho que vc já deve tá namorado ou NN deve mais existir 😔mesmo assim NN se esqueça de mim
Assinado:Ana Júlia Araújo da Silva
11 anos
Data:24/06/2021
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?