Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi eu mesmo do futuro, eu Vitor do passado estou com muito orgulho de você ter chegado até aí, tenho certeza que você realizou seu sonho, só você é Deus sabem o quanto foi difícil estar aí, mais você não desistiu, nunca se esqueça que você sempre teve deus com você ele sempre esteve com você, ele sabia que você erra capaz de vencer, todos disseram que você não ia conseguir isso mais você não se importou e seguiu em frente sem medo de prosseguir, mesmo que você pensava que seria difícil que talvez não erra para você, deus sempre esteve com você nos momentos bom e ruims e sempre vai estar,
Você sabe que todas as dores logo vai passa, acredite em si mesmo, não tenha medo
Deus tem muitas coisas melhores para te dar ainda,
Não sei como você está agora, mais sei que está no lugar onde você sempre quis.
Lembrando que você não tem culpa do que os outros pensam sobre você, não deixa cair nem mais uma lágrima por isso
Você não desistiu do seu sonho, diga a todos para nunca desistir também por que eles são capazes de conseguir realizar seus sonhos, e sendo lebre que Deus ama eles e também te ama
E que o mesmo deus que realizou seus sonhos também pode realizar o deles
Tenha orgulho de você mesmo, mais oro que isso não suba para sua cabeça e você vire um menino ruim, mais tenho fe que você não vai ser assim kkk
Tenha fé continue acreditando
DEUS TE AMA MUITO.
24/06/2021
Pedro Vitor
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?