Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oii eu do futuro , Tudo bem ?
hoje é dia 23/06/2021 espero que já tenha se vacinado e que a pandemia do covid 19 tenha ido embora
Espero que esteja em uma boa faculdade ou que já tenha terminado kkkkk
A maria eduarda de 17 anos sonha ainda com o seu futuro na coreia do sul e espero que esse sonho ainda esteja dentro de vc
não sei se agora vc está solteira , namorando , casada , com filhos ou esperando em Deus ainda kkkkkk
Espero que tenha superado toda a ansiedade , depressão , pensamentos ruins e decepções amorosas que já viveu
E EU ESPERO QUE VC NÃO TENHA SE DESVIADO DO CAMINHO DE DEUS E NEM PENSE EM CAIR FORA DO BARCO , VC É MUITO FORTE
leia : 1 Pedro 2:9
Efésios 1:3-4
Deuteronômio 14:2
Jeremias 1:5
João 15:19
Romanos 8:28
João 15:16
Colossenses 3:12
Romanos 1:6
Colossenses 3:15
E se lembre que independentemente de qualquer escolha que vc fez ai no futuro Deus e Jesus te ama muito , jamais deixe o inimigo te colocar para baixo S2
eu quero muito que vc esteja feliz no lugar onde está agora , vc é incrivel , talentosa dms
espero que ainda goste de kpop kkkkkk vou te dar uns tapas se deixar Deus e o kpop de lado viu sksksksk
Fique em paz e que vc olhe para a maria eduarda de 17 anos cheia de esperança e ganhe forças para o que estiver ai na sua frente
Até algum dia no futuro kkk enviarei mais algumas cartas em breve para vc
BJS MADUUUUUU
-Salvador/BA___23/06/2021___
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?