A letter from Jun 23rd, 2021

Time Travelled — almost 5 years

Peaceful right?

Oii eu do futuro , Tudo bem ? hoje é dia 23/06/2021 espero que já tenha se vacinado e que a pandemia do covid 19 tenha ido embora Espero que esteja em uma boa faculdade ou que já tenha terminado kkkkk A maria eduarda de 17 anos sonha ainda com o seu futuro na coreia do sul e espero que esse sonho ainda esteja dentro de vc não sei se agora vc está solteira , namorando , casada , com filhos ou esperando em Deus ainda kkkkkk Espero que tenha superado toda a ansiedade , depressão , pensamentos ruins e decepções amorosas que já viveu E EU ESPERO QUE VC NÃO TENHA SE DESVIADO DO CAMINHO DE DEUS E NEM PENSE EM CAIR FORA DO BARCO , VC É MUITO FORTE leia : 1 Pedro 2:9 Efésios 1:3-4 Deuteronômio 14:2 Jeremias 1:5 João 15:19 Romanos 8:28 João 15:16 Colossenses 3:12 Romanos 1:6 Colossenses 3:15 E se lembre que independentemente de qualquer escolha que vc fez ai no futuro Deus e Jesus te ama muito , jamais deixe o inimigo te colocar para baixo S2 eu quero muito que vc esteja feliz no lugar onde está agora , vc é incrivel , talentosa dms espero que ainda goste de kpop kkkkkk vou te dar uns tapas se deixar Deus e o kpop de lado viu sksksksk Fique em paz e que vc olhe para a maria eduarda de 17 anos cheia de esperança e ganhe forças para o que estiver ai na sua frente Até algum dia no futuro kkk enviarei mais algumas cartas em breve para vc BJS MADUUUUUU -Salvador/BA___23/06/2021___

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?