Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe, eu acabei de perceber que as minhas cartas foram horríveis comparadas as de outras pessoas então eu vou fazer outra falando do que tá acontecendo agr
o brasil ainda tá com muitos casos de covid por dia (a média tá em mais de 2000 mortes se n me engano) mas a gnt já está vacinando, aqui em sp (estado) hj se vacinam quem tem 49 anos pra cima. eu como tenho 15 anos nem tem previsão kkkkk mas espero que até o fim do ano tudo volte ao normal pq nesse ponto eu já não sei mais falar com pessoas
meus pais e meus avós já tão vacinados então eu to mais tranquila
recentemente passamos de 500 mil mortes de covid no Brasil, tudo culpa daquela demônia
o b0ls0n4r0 ainda é pr3s1d3nt3, essa coisa tá tentando alguma coisa 0ra ganhar cada vez mais poder mas a gnt ainda n sabe o que, espero que ele saia ano que vem (se não sair eu saio do brasil)(ou não n sei)
eu escolhi mandar essa carta pra 2026 então eu já vou ter mais de 20 anos (é MUITO estranho pensar nisso pqp) mas provavelmente eu nem vou ler nessa data pq eu vou esquecer ctz
Coisas que estão acontecendo nesse exato momento:
-CPI da covid
- as buscas do lázaro (o serial ****** caso não se lembre)
- o lançamento de Loki
- minha aula de biologia
(se quiser saber mais sugiro que entre no google e pesquise pq eu não sei mais o que escrever)
seguem algumas dúvidas para você amiga:
- a Olívia Rodrigo ainda tá no hype?
- o lula ganhou pra presidente?
- eu vou fazer faculdade nos eua igual eu to querendo agr? ou eu mudei de ideia?
- já acharam o lázaro? (espero que sim pq se não p0rra 5 anos)
- eu decidi o que vou fazer da vida?
- minhas celebridades favoritas se casaram? (vc sabe quem são)
- renovaram anne with an e e one day at a time?
- eu tive meu glow up?
- encontraram a cura pra alguma doença grave tipo câncer?
- que famosos cancelaram até aí? vcs ainda fazem isso?
- o tik tok ainda é famoso?
- vocês sentem vergonha das dancinhas do ttk?
- por favor me diz que a moda de 2012-2016 não voltou e que eu n to usando aqueles pedaços feios de cabelo colorido cheio de listras, se sim eu to desapontada com vocês
- os bebes que nasceram na quarentena tão normais? (na medida do possível pra essa nova geração (eu to parecendo velho credo))
- minha carta é vergonhosa igual a que eu mandei de 2019 pra 2020 e só li em 2021?
- as coisas tão melhores aí? vc tá bem?
- eu ainda tenho aquela mesma conta de twitter?
- eu vou me mudar pra sorocaba ano que vem?
- o Brasil é uma ditadura? (brincadeirakkkkkkespero)
acho que vou terminar por aqui, tchau ❤❤
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?