A letter from Jun 23rd, 2021

Time Travelled — almost 5 years

Peaceful right?

Para o meu futuro Bom não sei por onde começar,minha cabeça está uma bagunça,de repente tudo virou do avesso,parei de assitir aula,não me importo de não falarem comigo,já não me importo com muita coisa.Desde o começo da quarentena eu percebi como o ser humano realmente é,não existe ser humano bom,nem que seje uma parte todos tem lados ruins,e me irrita as pessoas dizerem que atualmente as pessoas estão ficando boas sem qualquer resquício de ódio,não importa o quanto a pessoa seja boa sempre vai haver um desentendimento totalmente proposital,essa é a natureza humana uns traem os outros.Eu mesma não sou nem um pouco boa,estou sempre com raiva,me irrito fácil,odeio fazer coisas pras pessoas,e odeio que elas tentem fazer coisas por mim,não preciso de nada disso,não preciso de ninguém. Agora eu queria falar um pouco mais de mim,eu estou tentando dar o meu melhor estudando oque é mais importante na minha idade,algumas semanas atrás fui pedida em namoro,por acaso no dia dos namorados,eu recusei infelizmente porém consciente do que era melhor,eu tenho apenas 13 anos não quero ter que pensar em alguém ou algo mais importante que os estudos,meu futuro totalmente independente depende disso,então vou dar meu melhor. Agora vou falar um pouco sobre a pessoa que me pediu em namoro.Ele se chama Kawan,sinceramente ele é muito atencioso,ele é dedicado sempre tenayme fazer rir ou apenas sorrir,quando eu rejeitei o pedido dele senti que simplesmente tudo oque ele me fez foi em vão,porque é claro que ninguém faz algo sem querer algo em troca,ou quando alguém faz algo e não pede algo em troca,quando isso acontece é simplesmente porque ela já conseguiu oque queria.Ninguém faz algo sem um propósito ou objetivo. Eu gosto bastante dele,mas isso é demais pra mim,N sou o suficiente pra ninguém e quero ser apenas pra mim. Estou escrevendo esta carta pra daqui alguns anos saber como eu vou reagir,se já vou ter esquecido esse romance do fundamental,se já vou ter outro amor,ou se vou estar em paz em relação às minhas notas,se minhas amizades.Eu queria falar nesta carta sobre o passado,mas não é necessário,se estou tentando esquecê-lo N vou te fazer lembrar. Apenas dê o melhor de si nos estudos,e lembre-se Nobody is perfect,mas tente ser apenas pra você mesma. Falando em futuro pode parecer um pouco estranho mas eu não sei nada sobre que carreira seguir ou que faculdade fazer,desculpe-me,na minha idade muitos já tem ideia do que ser,simplesmente nada me vem a cabeça,quero um trabalho que apenas me dê dinheiro mas que seje algo que eu goste,o termo trabalhar já é muito conceitual por não ser prazeroso,mas tudo pode ser prazeroso se for feito com carinho,e isso inclui trabalho,se você fazer algo que te faz bem já é um começo,não queira me preocupar com isso agora mas esses pensamentos são inevitáveis. Vou parar por aqui,espero que daqui alguns anos você esteja mais decidida de tudo. Lembre-se sentimentos ruins são inevitáveis,pessoas se decepcionam e isso que as deixam fortes emocionalmentes,tudo que precisa é de você mesma. Até lá você vai passar por muita coisa,coisas boas e ruins,não dependa de ninguém,apenas de você mesma. ♟️🔚😙

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?