Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Para meu eu do futuro.
Não faço ideia de como começar essa carta então, irei fazer uma triend do tik Tok que tá rolando agora ( Tik Tok a rede social do momento kk)
Meu Mosaico:
A coisa que eu mais admiro em alguém é sempre o sorriso, isso me transmite uma energia tão boa.
Eu amo ficar sozinha em casa e dançar loucamente, e fingir que sei cantar inglês.
Eu tenho uma mania estranha de deitar na cama, erguer o pé e estralar todos os dedos.
Sempre que eu tô andando na rua eu fico passando o dedo no osso da Cravícula.
Eu amo virado de tomate pq minha vó gostava.
Meu gosto musical é totalmente influenciado pelo meu irmão, tudo que ele gosta e escuta, eu gosto tbm.
Na verdade eu não sei muito bem o que escrever para meu eu do futuro, pelo simples fato de estar tendo uma crise existencial com 17 anos, vê se pode kk. Eu não faço ideia de qual rumo eu devo tomar na minha vida, minha mente é uma confusão e eu estou perdida.
Como me imagino daqui 5 anos? Bem, na verdade eu não tenho idéia. Espero ter conseguido superar alguns traumas e medos, espero ter perdido pelo menos um pouco dessa minha insegurança. E eu espero do fundo do meu coração que, dependendo seja lá o que for, que eu tenha descido fazer da minha vida, que isso me traga felicidade, me traga paz no coração e que seja de fato algo que eu amo.
Não sei qual rumo minha vidar vai seguir, mas nesse momento eu estou em um conflito entre terminar o ensino médio, terminar o meu curso de informática, e ser confeiteira. Eu acredito que em algum momento daqui 5 anos a NB_Docinhos vá acabar, espero que eu e a Nathaly continuemos amigas, por que eu adoro a amizade dela. Eu realmente estou aprendendo muita coisa tendo meu próprio negócio, e sendo sócia dela, e sério eu amo a confeitaria, mas não é uma coisa que eu realmente amo a ponto de ser meu trabalho pro resto da vida. Eu acredito muito no "Nem tudo que você ama precisa ser seu trabalho, é apenas um hobby".
Deixo aqui também um comprometimento para meu eu do futuro, mulher pelo amor de Deus espero que tu já seja fluente no inglês em, tu ama ler livros, larga de preguiça e vá ler, tu já aprendeu a tocar bateria? Teclado? Violão? Faz aula de dança ou zumba? Tu ama dançar, vai fazer uma aula kk.
Amizades, se tem uma coisa de eu prezo muito nessa vida é amizades, por favor fique longe de pessoas tóxicas, que sugam sua energia, nunca esqueça teus princípios, tuas origens e tuas crenças, não perca sua fé em Deus, pq ele jamais te abandonará. Seja livre, Alegre e feliz como sempre foi, nunca deixe alguém apagar teu brilho.
Agora me prometa uma coisa, que vc sempre vai viver intensamente. Pule de paraquedas, suba a serra do capote kk, aprenda inglês, viaje o mundo, se apaixone loucamente, quebre e cara e recomece novamente, faça uma tatuagem, faça oq ama. Mas A cima de tudo "Viva bem, apenas Viva!"
Com Amor eu! ❤️
Nunca se esqueça suas séries favoritas são:
Game of Thrones
Friends
The Vampire Diaries
Dark
The Originals
Euphoria
Filmes favoritos e que não importa se eu já assisti milhões de vezes eu vou ver de novo :
A culpa é das Estrelas
Como eu Era Antes de Você
Simplesmente Acontece
Diário de Uma Paixão
Saga Velozes e Furiosos
Truque de Mestre
Saga Ela Danço eu Danço
Colombiana em busca de Vingança
Anjos da Lei
As Apimentadas
Minha Mãe é uma Peça
A Cinco Passos de Você
Para Todos os Garotos que já Amei
A Barra do Beijo
Quatro Vidas de um Cachorro
Jogos Vorazes
E vários outros...
Minha música favorita da Vida:
Demons - Imagine Dragons ( aliás vai no show deles garota)
E West Cost que tem um grande significado pra mim.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?