Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Hoje é dia 14/03/2021.
"você percebe que está se preparando para a fugir há tanto tempo que todas as suas coisas cabem em três malas."
Eu simplesmente odeio esse lugar, quer dizer, eu cresci aqui, mas nunca senti como se me encaixasse ou como se fosse o meu lar. E eu estou de fato me preparando para fugir...há tanto tempo que sequer eu parei para pensar no que vai ser de mim, eu espero que feliz.
Já estivemos aqui antes, inúmeras vezes, pensando se vamos ou não deixar tudo para trás, se vale a pena ou não abandonar tudo o que conhecemos e todos que amamos, bem futura eu, eu espero que tenhamos experimentado tudo o que podíamos.
Eu não me sinto bem faz meses, mas ontem pareceu ter sido há uma eternidade e eu estou tão triste e perdida que penso em desistir de quem você é neste momento do futuro em que lê isso.
Enfim, eu acho que estamos próximas da fuga e do auto conhecimento, mas ainda faltam dois anos e eu nao sei se vou aguentar (espero que sim) toda essa merda que meus pais me fazem encarar; digo, porque eles tem de ser tão maus e duros comigo? eu ainda estou aprendendo com os meus erros e droga, eu estou perdendo a minha adolescencia e a minha essência apenas para agradar eles. (porque eu inda tento?)
É meio terapeutico falar comigo mesma no futuro, mesmo que seja uma via de mão única, por que me dá esperança e eu estou perdendo as minhas.
Eu vou explicar o que aconteceu: sua mãe como sempre nunca se agrada com o que voce faz, mesmo que doa como um inferno pra voce estar estudando sozinha e sem qualquer auxílio em meio á uma pandemia e pior ainda não ter mais amigos, enfim, seu pai (nosso?) sempre a defende e isso te quebra e porra, dane-se se eu xingo demais para uma adolescente de dezesseis anos, eles poderiam me apoiar mais e me dizer que tudo vai ficar bem e não que eu só estrago tudo e que eu estou matando eles. É pior do que o inferno, porque você sabe que eu já estive lá ates.
Eu só queria poder apressar essa fuga de uma vez, partir, ao invés de ter que ouvir Suellen me dando broncas, como se ela não fosse hipócrita o bastante, como se ela agora por ser de uma maldita igreja, nunca tivesse mentido e brigado com a mãe dela. Ela é uma maldita que se sente bem pisando em mim. Um dia, pise nela por mim, eu agradeceria.
Tem também a a sensação de não se encaixar, o maldito bicho de olhos verdes dos ciúmes do fato de que todo mundo que não é nosso sangue se encaixa melhor do que eu.
Tenho inveja e odeio isso, do simples facto de todo mundo sempre ter mais do que eu, porque, infernos eu não tenho nada. Eu simplesmente odeio todos esses sentimentos ruins dentro de mim, me fazendo ser uma pessoa pior do que eles, porque eu me importo com o que eles pensam, mesmo dizendo o contrário;
Obrigada por ser tão boa leitora, Victorya.
Eu prometo voltar amanhã;
Com amor,
O seu passado.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?