Time Travelled — 12 months

A letter from the past

Feb 26, 2021 Feb 26, 2022

Durante a pandemia, apesar de todo caos que nos cercou e ainda está nos cercando, tive muitos momentos de felicidade, dentre eles poder cozinhar mais. Sempre amei muito cozinhar e com o trabalho, no dia - a - dia, meio que deixei de lado, porém, como tive o privilégio de poder ficar em casa de março a agosto, recebendo meu salário, tirava todos os dias pra fazer algo diferente.

Ter o privilégio de poder fazer o que eu queria comer, ou simplesmente comprar pronto, me deixava muito feliz e satisfeita. Infelizmente nem todas as pessoas tem a mesma realidade que eu, e sinto muita tristeza em relação a isso, mas de qualquer forma, me sinto feliz por poder ter esse acesso.

Outra coisa que me deixava muito feliz era poder ouvir música e dançar com a minha irmã, literalmente matando as calorias adquiridas pelas comidas que eu fazia, só que sem sentir, não tem coisa melhor do que se sentir feliz demais, por estar dançando, mesmo que de um jeito todo errado, afinal danço muito mal, mas é extremamente satisfatório! As danças iam de coreografias do jogo "just dance" até coreografias do grupo BTS.

Já que mencionei BTS, darei um parágrafo honroso a eles aqui, pra agradecer os momentos de felicidade que eles proporcionam na minha vida desde a pandemia. Tenho 23 anos, quase 24 -29 de março de 2021 tá chegando- e eu achava que ser fã de grupos de kpop era coisa infantil, afinal, muita gente que tá fora desse mundo, enxerga assim, mas eu abri minha mente e descobri o quanto de fato, não só o gênero musical, mas o BTS, especificamente, pode nos botar pra cima e nos animar. Fico muito feliz por ter me dado abertura pra descobrir esse mundo e ter aceitado esses 7 meninos talentosos pra caramba, como motivos de momentos de felicidade meu e da minha irmã, compartilhamos isso.

Além de tudo, acho que o fato de eu não ter perdido meu trabalho me deixa muito feliz, apesar de não estar tão satisfeita nele. Espero ter a chance de encontrar algo melhor mais pra frente, mas nesse momento ele tem sido essencial demais, pude e posso ajudar em casa e isso me deixa muito contente!

Acho que é isso, espero ter muitos outros momentos de felicidade e sem me sentir culpada. Beijo aí, Letícia do futuro!


Feb 26, 2021 → Feb 26, 2022 • 394 words