Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi futuro,
17 DE FEVEREIRO DE 2021, Em uma noite fria e chuvosa. Júlio Alves Gonçalves juntamente coma sua linda amiga,Thawanny. Decidiram criar uma carta pro futuro.
Um futuro não tão distante que nos espera, se Deus nós permitir estar nele, um futuro que talvez sejamos apenas dois estranhos com memórias e ricos ou talvez sem memórias porque Júlio tem amnésia mas idependente de tudo o importante é sermos ricos hahaha.
Depois de algum tempo conversando com Júlio, a amnésia dele passou um pouco para ela e essa carta será fundamental para que eles possam relembrar um pouco do que viveram aqui no passado.
Ela era muito intensa,sentimental e era mais na dela, curtia Barbie e jogava free fire.
Uma menina meiga mas não se engane pelo seu jeito ou pela aparencia, aos 13 anos ela ja andava de moto pulando rampa.
Ele era uma pessoa engraçada e era bem misterioso, costumava falar pouco sobre sua vida e seus sentimentos mas do seu jeito ele conseguia demonstrar seus sentimentos de uma forma fofa.
Ele tem cara de bonzinho mas quando era mais novo batia em seus priminhos.
Ela tinha 16 anos quando começou escrever esse texto, e ele 21.
Dia 30 de outubro as 12:04, iniciamos nossa amizade,depois do Júlio ter reagido uma publicação no instagram dela, afirmando que ela era a crush dele. Demorou para ela acreditar mas ele fazia questão de relembrar por varios tempos.
Uma amizade marcada por flores e musicas, queremos deixar registrada algumas aqui
(so hoje) jota quest
*essa o júlio me dedicou no insta kkk*
(te roubar pra mim) onze 20
(nosso plano) tribo da periferia
Entre musicas pelo correio elegante,flores e presentinhos.. um dia aconteceu que eles planejavam ir a praia viver de boa, so que teve um probleminha, precisaria de ter muita criatividade e trabalho duro para conseguir sobreviver. E acabou que fomos pro 2ª plano de primeiro ficarmos ricos para depois ir para praia.
E pra finalizar esse texto. Eu, Thawanny. Quero agradecer a você Júlio por ter aparecido em minha vida, no momento em que você apareceu as coisas não estavam no lugar e tava tudo tão bagunçado mas te agradeço por ter me suportado nos meus dias ruins.
Graças a Deus agora ja ta tudo melhor e eu espero que nossa amizade dure para toda a eternidade. Gosto muito de tu, te acho incrivel e sei que tu tem um futurão pela frente. Te desejo tudo de melhor na tua vida. Não sabemos sobre o futuro mas eu espero que quando essa carta chegar para você, a gente ainda esteja se falando e que a gente possa relembrar desse dia juntos.
para finalizar. Eu,Júlio... quero agradecer a menina abençoada chamada Thawanny, carinhosamente chamada tatá, por fazer parte da minha historia, eu agradeço por ter uma pessoa como você na minha vida e espero que no futuro a gente esteja proximos e que não sejamos apenas dois estranhos com memorias. Gosto muito de tu, acho você muito engraçada e inteligente, não tenho nenhuma duvida que você vai ter um futuro brilhante. Espero que no momento em que a gente receber essa carta no futuro, a gente possa dar muita risadas e relembre esse passado que eu gostei muito de ter passado contigo. Enfim, te desejo tudo de melhor na sua vida!
18/02/2021 as 00:35
"Júlio e Thawanny"
CARAMBA QUE SENSAÇÃO ESTRANHA! KKKKKK
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?