A letter from February 2nd, 2021

Time Travelling — over 5 years

Peaceful right?

Dear FutureMe, Oiii eu do futuro um pouco distante hahaha nem sei por que eu tô escrevendo isso sabe . Só sei que quero receber essa carta daqui uns anos pra eu me analisar, então vamo lá hoje é dia 02.02.2021 uma plena terça feira às 15:39 da tarde tô aqui no sofá da minha tia com a minha irmã do lado ( hyris) assistindo a um filme ( every day) oque não é nem um pouco interessante ! Kkkk então eu tenho 16 anos acabei de entrar pro segundo colegial e olha que interessante eu tô fazendo um segundo curso hahaha que massa , outra coisa que tenho interesse em saber se daqui 5 anos eu vou ter a mesma altura (1,53) oque é um pouco estranho se eu ainda vou estar gostando de ler ( hard Rock) uma coisa que me relaxa bastante adoro ler e o meu maior passa tempo , quero fazer veterinária ou psicologia oque é bastante estranho que nem eu sei me decifrar a muito tempo eu comecei a escrever um livro hahaha quero saber se daqui a 5 anos eu vou ter terminado espero que tudo esteja como você imaginou hemylly que você ainda tenha sua família unida que você ainda ame o seu irmão (hyago ) tenho curiosidade se até lá esteja namorando so acho meio impossível porque ninguém combina comigo não acho que nenhum homem seja suficiente pra mim um pouco exigente não! Uau hemylly já parou pra pensar que daqui 5 anos voce tera 22 anos PUTA MERDA 22 anos cara Jesus o tempo passou e eu nem vivi nada ainda cara . Ultimamente ando ficando acordada a noite toda sem sono nenhum tô lendo muito muito mesmo nos estamos em pandemia ainda é acho que todo esse tempo eu tenha vivido errado não estou me valorizando não estou dando o melhor de mim . Quero que em 2026 eu ainda tenha a minha cachorra (luna) e o meu gatinho (thor) eles são tudo amo eles demais espero que todo esse tempo que vá passar eu cresça e tenha uma boa integridade uma boa convivência e muita inteligência espero que eu não perca a minha essência de garota durona mas com um coração do tamanho do mundo que perdoa tudo . Bom isso kkk tá meio grande já hehehe oque eu quero dizer é hemylly Lauren calacio Rodrigues da Cunha EU TE AMO pra CARALHO e espero que tenha ORGULHO DA MULHER FODA PRA PORRA QUE VAI SE TORNAR DAQUI PRA FRENTE kkkkk nunca perca a sua essência você é uma pessoa única e contagiante eu te ADMIRO PRA CARALHO ❤ HAHAHA AI HEMYLLY Espero te ver daqui a 5 anos diferente Obs: COM AMOR E CARINHO DA HEMYLLY DE 2021 PRA HEMYLLY DE 2026

Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?