Press ← and → on your keyboard to move between
letters
querido eu do futuro!
eu escrevi esse texto mais de uma vez, mas pela minha idiotice ele apagou completamente, mas enfim, como você tá?
eu tô estranha, é difícil dizer, ainda tô sofrendo por ele, sabe? o garoto do sorriso gengival, o menino que você ficou 9 meses chorando e se perguntando o que você tinha feito de errado, o menino que eu espero que você já tenha conseguido superar, pois eu ainda estou na luta.
como dizia o sábio Hardin Scott:
"eu li centenas de romances na minha vida, a maioria deles dizendo que o amor era o centro do universo, que poderia curar qualquer dano dentro de nós, e que era disso que precisávamos pra sobreviver. De Darcy para Heathcliff, eu pensei que eles eram tolos, esse amor era fictício, sempre encontrado nas paginas de um livro. Mas tudo isso mudou desde que eu conheci a minha Elizabeth Bennet. Eu nunca pensei que eu me encontraria totalmente consumido por outra pessoa, até ela chegar. Ela pegou na minha mão e me tirou da escuridão, e me mostrou que seja lá do que nossas almas sejam feitas, a minha e a dela são a mesma."
ele pede perdão e lembra da vez em que ela lhe perguntou quem ele mais amava na vida dele, e a resposta na primeira vez foi que ele amava a si mesmo, mas que depois de perdê-la a pessoa que ele mais amava era ela.
eu lembro que uma vez eu perguntei pro Pedro quem ele mais amava na vida, a minha esperança era que ele dissesse que era ele, pra algum dia ele voltar atrás e dissesse que era eu, mas que ele não precisasse me perder pra tal coisa, mas ele disse de primeira que era eu, talvez pq ele já me tinha o suficiente pra mim pensar que ele nunca iria me perder, eu era ridícula em pensar nisso.
enfim, ele dizia que não queria me perder, mas no final ele mesmo me deixou, será que ele iria se desculpar ou talvez voltar pra mim se ele soubesse o tanto que me machucou. Mas aconteceu o que eu nunca imaginei, eu tive meu primeiro coração partido, na verdade foi a única coisa que aconteceu. pq na verdade ele foi embora, e nunca mais voltou.
enfim, espero que tu tenha achado alguém.
o nome do garoto é Pedro Saraiva caso queira saber.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?