Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi, meu amor (será que eu ainda posso te chamar assim?)
Escrevo essa carta ha 5 anos atrás, pra ser exata, dia 05 de janeiro de 2021, as 22:59h.
Eu não sei se ai em 2026 ainda somos namorados, se estamos noivos ou casados, se a gente ainda se ama, se nos odiamos, se nos tornamos completos desconhecidos ou sei lá mais o que. Existe uma infinidade de coisas que podem ter acontecido nesse período, mas eu espero que agora esteja tudo bem e em paz, independente de qualquer coisa.
Vou separar a carta imaginando dois cenários:
1. Estamos juntos - Hoje, parte de mim deseja que você receba esse email enquanto eu estou logo ali, no cômodo ao lado, cuidando do nosso filho, brincando com o cachorro ou fazendo o jantar, na nossa casinha. Espero que a gente esteja bem, que a gente tenha superado todas as coisas que hoje (2021) nos tiram a paz. Se chegamos até aqui deve ser porque continuo te amando, e eu te amo ha quase 10 anos, que loucura! Espero estar sendo uma boa parceira, mais leve e menos ansiosa que a Mayumi de agora (2021), mais confiante e segura, e que você seja um parceiro mais empático, aberto ao diálogo e romântico (será que isso é possível??? hahahahahahah) Que possamos olhar hoje para o nosso passado e ter orgulho de tudo que vivemos juntos e de todas as coisas que superamos. Se chegamos até aqui juntos é porque eu sigo te amando. Obrigada por partilhar a vida comigo, meu bem.
2. Não estamos juntos - Antes de mais nada, gostaria de dizer que sinto muito. Em algum momento da minha vida imaginei que viveríamos o resto da vida juntos e orei noites a fio para que isso desse certo. Independente de qualquer coisa espero que você esteja bem, em paz, feliz. Espero que a gente não se odeie também hahah. Acho que nesse caso não tenho muito o que falar, só quero que você saiba que em determinado momento da minha vida eu te amei imensamente, completamente, de todo meu coração. Obrigada por ter me feito sentir isso. Obrigada por ter partilhado sua vida comigo e ter me ensinado tanto.
Caso a gente não esteja mais junto eu espero pelo menos que a gente não tenha motivos para se odiar.
É isso, cabeção. Muito obrigada.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?