Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida eu do futuro,
Cinco anos é muito tempo e da para mudar muita coisa, bom, vou te contar como eu estou me sentindo atualmente.
Passei para o terceiro ano do ensino médio e não faço ideia do que fazer com a nossa vida, lembro que passei anos acreditando que faria filosofia, bom isso não se tornou uma verdade. Atualmente penso em fazer arqueologia em São Paulo, mas não faço ideia de como concretizar isso, vou tentar medicina e me especializar na area forense, me diga, você passou?
Desculpe pela descrença, mas é difícil pra mim acreditar que isso se concretizou.
Atualmente tenho muito medo de não sair de casa, desse ambiente tóxico em que eu vivo, tenho medo de não construir uma carreira, de ficar presa aqui e de não ser feliz. Tenho medo de não atender minhas próprias expectativas, tenho medo de tudo.
Atualmente você namora, mas você tem medo dele estar te manipulando e de te expor se tudo acabar, o que parece uma ideia ridícula porque ele nunca deu motivos para você desconfiar. O que aconteceu no final das contas?
Voce ainda se sente sozinha e sem amigos? As pessoas ainda te odeiam? Você já saiu de casa? A pandemia acabou? O bolsonaro ainda é presidente? Você ainda escreve? Já leu harry Potter? Ainda ama jogos vorazes e o lado mais sombrio? Alguém importante pra você morreu? Você mudou de ideia sobre ter filhos? Já viajou pra fora do país? Ainda odeia Física? Mantém contato com algum professor do ensino médio? Você já cortou seu cabelo igual ao da Ruby Rose? Já terminou Supernatural? Ainda gosta de animes? E se tiver tempo, reassista ***** Note.
Espero que você esteja bem e tenha se encontrado.
~B
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?