Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
É... Não sei por onde começar, passei por muitas coisas esse ano (2020), primeiro por pensar que ia ser um ano de mudanças, o que de certa forma foi, mudamos nossa rotina. A pandemia do Corona Vírus nos deixou presos em casa, sem ir à escola, sem ver os amigos...
Mas uma coisa boa aconteceu, voltei a falar com meu amigo, César. É, a gente tava sem se falar por um tempo, coisa boba. Mas não vou falar dele aqui porque o senhorito me fez fazer outra carta falando da gente para quando eu tiver com 18 anos, então...
Além disso, pude passar mais tempo com a minha mãe, família...
O ruim disso tudo é que desenvolvi uma ansiedade muito forte, embora já tivesse, o isolamento social a fez crescer dentro de mim. Agora estou mais calma, tomei alguns remédios e pedi muito para Deus mandá-la embora.
Pude perceber o quantitativo de amizades que tenho, de todo esse tempo isolada, as mensagens diárias sempre são das mesmas pessoas: César e Jean.
Eles estão sempre tentando me animar, sempre mandando memes e figurinhas engraçadas... Digamos que são os meus melhores amigos atualmente, mas shhh, eles não sabem disso.🤫
Bom, a Tainá de 2020 quer ser uma boa psicóloga, antes, queria ser farmacêutica, mas depois de um ano estudando química, desisti.
Entrei num projeto cujo nome é "Projeto sonho universitário", eu amo tanto fazer parte disso. Estou de férias desde terça-feira, e sinceramente, já estou com saudades. As aulas são sempre nos dias de sábado, as vezes pela manhã, as vezes pela tarde. É um projeto novo, faço parte da primeira turma, teríamos um ano bem diferente se não fosse o isolamento, estudamos online o ano todo, o que nos da uma vantagem de continuar novamente no projeto ano que vem. Os professores são Eduardo e Tauan. Que cá entre nós, esse último tem uma quedinha por mim.
Esse ano, eu também faria um curso de informática básica, nem preciso dizer que a pandemia estragou isso, não é? Acho que vai ficar para o ano que vem, quem sabe.
Esse ano, meu J5 queimou, meus pais (principalmente minha mãe) fez de tudo para comprar esse A10s com o qual estou escrevendo essa carta. Agradeço muito por terem feito isso. Siiim, e também colocaram wi-fi aqui em casa.
Meus pais são incríveis, eu os amo. Não só por isso, é claro, mas por sempre estarem do meu lado.
A Tainá de hoje está em transição capilar, é um pouco complicado todo esse processo, estou envolvida nisso há quase 11 meses. Tenho recebido muito apoio da minha mãe. Nem tenho palavras para explicar a mulher maravilhosa que ela é.
Mas, já que isso aqui é voltado a mim, então quero que você, futura Tainá, lembre que começou a ler livros esse ano. Mais de 30 livros, não é mesmo? Já perdi as contas.
Amada? Se ainda está lendo isso, não desista, não pense em namoro, não pense no que os outros vão falar, só seja você. Faça o que quiser. Sem se preocupar se alguém vai te julgar, porque no fim, alguém sempre vai te julgar.
Todo esse esforço vai valer a pena, confia no seu antigo eu.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?