Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oii Joana do futuro,
Você agora deve estar com quase 20 anos e não sei bem como começar uma carta, na verdade eu acho que você continua não sabendo muito bem. O ano que essa carta foi escrita é 2020 e você se lembra que não foi nada fácil passar por ele, foi o período em que nós tivemos um contato quase nulo com outras pessoas e apesar de ser um pouco frustante, espero que você finalmente tenha conseguido conquistar todos os seus sonhos, tenha construído a nossa tão sonhada autoestima e que já esteja bem encaminhada. Talvez, só talvez, eu esteja chorando desesperadamente, e do jeito que eu te conheço, você provavelmente também tá :)
Espero que você tenha conseguido ir em uma psicóloga e tenha parado de se pressionar pra perder peso, nós estarmos tentando a mais ou menos 10 anos e até agora nada, eu sei que não é fácil, e acredite, precisei dar uma pausa porque as lágrimas vinheram com tudo e eu não consigo entender o que tá acontecendo, eu não consigo. Essa foi mais uma semana onde nós duas não conseguimos seguir no nosso foco em emagrecer e em tirar boas notas na escola, mas em compensação, eu estou me esforçando no coreano e aprendendo o 한굴 :) É bom tu tá sabendo falar as parada tudo em coreano, sacou? E aí? Continua acompanhando o BTS? Eles são incríveis né... O Yoongi tá a mais ou menos 2 meses se recuperando de uma cirurgia no ombro e até agora nosso Moranguinho não apareceu :(
Não que eu tenha me afastado das nossas amizades, mas eu tento colocar na minha cabeça que nós não precisamos de mais amigos, sabe? A Maria é uma tagarela e a gente se aproximou nesse finalzinho de ano, a Lara vai fazer 17 anos daqui a 5 dias e conhecendo ela, deve estar tipo: "tanto faz.", a Larissa fala muito pouco comigo e a Jamile é do mesmo jeito. A nossa mãe está cada vez mais envolvida no trabalho e eu tenho muito orgulho dela, o nosso pai é incrível como sempre e eu sei que ele continua entre nós. A Joannara vai fazer 8 anos em janeiro e eu quero que você tenha se aproximado dela, tenha deixado esse celular de lado e aproveitado a infância com ela! Agora o Betholve... bem, ele continua bem tristinho por conta do calazar, o tratamento começou esse ano e não parece ter efeito algum... Enfim, se nada tiver dado certo, lembra do que o nosso pai sempre diz, "o que importa são os momentos, estar com a família, com quem gosta de você, isso é amor."
— Joana de 15 anos.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?