Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Caro eu do futuro, esse sou eu anos atrás.
Lembra de mim?
Bemm... faltam 6 meses para os meus 18 anos e me sinto meio como um inútil, vejo meninos com bem menos da minha idade que já tem o futuro ganho.
Não tenho pai e minha mãe tem 5 filhos e recebe salário minimo( e ainda paga empréstimos) então não pode me ajudar com alguma formação ou qualquer coisa que seja, meu irmão de 13 anos já tem a faculdade que quiser paga pela madastra que é médica.
Não tenho dinheiro pra sair com minha namorada, não tenho nem uma bicicleta já que a minha foi roubada, no momento até o celular que escrevo está sem os botões de volume.
Sempre foi tido por todos da família como alguém muito inteligente e se alguém tivesse um "futuro brilhante" seria eu, mas vejo quanto mais o tempo passa que não é assim.
Todas as incertezas me cobrem no momento, não sei se terei um futuro digno, se poderei da uma vida feliz a minha namorada que tanto amo, se poderei garantir que minha mãe tenha uma boa velhice já que ela me garantiu uma infância com tudo que eu precisava. Tenho medo de perder minha namorada por culpa das crises que estou tendo nós últimos tempos, sofro uma pressão enorme já que não tenho uma relação boa com minha família e não posso mais continuar nessa casa.
Você fez faculdade?
Como está sua relação com sua família?
Trabalha com que?
Está morando aonde?
Continua com o amor da sua vida?(espero que sim)
Se sente feliz?
Depois de lê isso o que vc acha do seu do passado agr? Se existir um eu do futuro espero que esteja bem....
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?